AE Viseu-Coimbra terá portagens
Há 6 dias foi apresentada em Mortágua a concessão das Auto-Estradas do Centro, como aqui demos conta. Foi bastante notada pelos media a ausência do Presidente da C. M. Viseu, rotulada de "politiquice" pelo ministro Mário Lino (é interessante verificar como os próprios políticos atribuem conotações pejorativas aos termos relacionados com política!). Ora bem, hoje lá se deslocou o mesmo ministro a 'casa' do politiqueiro... esperem aí que vou ver o que ele foi fazer... ah, cá está: «apresentar detalhes da Concessão Auto-Estradas do Centro», segundo a Lusa.
«A ida de hoje a Viseu do ministro das Obras Públicas levou o presidente da autarquia a dizer que "tinha razão" nas críticas que fez. Fernando Ruas considerou que agora se "fez justiça", dando a Viseu a possibilidade de receber um anúncio desta importância. »
«Questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade da circulação na auto-estrada Viseu/Coimbra poder vir a ser paga, o ministro das Obras Públicas avançou que "vai ter portagens". »
Esta notícia da Lusa pode ser lida no Público.
6 Beijos:
Tem portagens mas é para promover o interior. Ah, carago, gandaministro!
Quando confrontado com as críticas de Ruas à escolha de Mortágua, o ministro Mário Lino terá dito - "Em Viseu, jamais".
Alguém pode dizer ao sr. Ministro que "jamais" quer dizer "dia de S. Nunca"?
É que ele usa "jamais" como sinónimo de "é já a seguir".
Há memórias muito curtas!!!!
Então queriam o anúncio do lançamento da Auto-Estrada Viseu Coimbra em Viseu?? o que tem Viseu a mais que Mortágua??
AH, já sei!!! Um Presidente de Câmara que ainda á bem pouco tempo instigou os arruaceiros para os correrem á pedrada....
Lusitana,
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.
Tradutora,
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.
Enviar um comentário