Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 18 de novembro de 2007

Selos Beijós XXI

Como já deram conta, o bilhete postal que recebi do Batista trazia um selo muito especial - um dos 50 que os CTT emitiram com o logótipo actual do Beijós XXI.


Estamos seguros de que este selo virá a ter elevado valor patrimonial para coleccionadores, além do valor afectivo que tem para todos nós que gostamos da nossa ALDEIA + DIGITAL. Enquanto o stock durar, ofereceremos selo(s) Beijós XXI a todos os amigos que optarem por fazer um donativo ao Beijós XXI.


Para os residentes em Beijós & arredores, a forma mais prática é a deslocação ao posto de correios de Beijós, já que o encarregado do posto acumula a função com a de tesoureiro do Beijós XXI - assim podem fazer o donativo e levar imediatamente o selo ;-)
Poderão optar pelo selo "virgem" ou carimbado, num envelope ou num bilhete postal com vista aérea de Beijós; pessoalmente, considero que este selo terá mais valor com um carimbo de Beijós - afinal, durante mais quanto tempo existirá correspondência com "marca do dia" de Beijós?
Se tiverem um parente / amigo coleccionador, um cartão de Boas Festas com este selo é também uma interessante prenda de Natal!

Quem reside fora de Beijós, pode ver aqui como fazer um donativo à distância. Através de comentário no formulário PayPal, ou de email para beijokense@gmail.com, deve indicar a morada e a forma como pretende receber o selo (com ou sem carimbo, num envelope ou num bilhete). Pode até sugerir que enviemos um bilhete postal para uma 3ª pessoa, com texto à medida! :) Note, no entanto, que este selo só pode ser utilizado no serviço nacional; se o destinatário reside fora de Portugal, nós enviamos com ou sem carimbo dentro de um envelope convenientemente selado para o serviço internacional.

7 Beijos:

António disse...

Beijokense e Batista,
excelente ideia e iniciativa,
este momento ficará, certamente, na história dos correios em Beijós.

Julgo ser a primeira vez que houve uma emissão de selos referente à nossa terra, quiçá ao nosso concelho, Carregal do Sal.

Anónimo disse...

Realmente uma boa peça para os coleccionadores!!! Daqui a uns anos será uma bela recordação!

Anónimo disse...

Estão a brincar ou a falar a sério?
Já agora gostava de ter um mas desconfio que é brincadeira vossa.

beijokense disse...

100% a sério.

Susana disse...

Muito giro!!!
Continuem assim com muito empenho por Beijós.

Anónimo disse...

Uma Proposta inovadora...

Olá, sou um dos elementos de uma equipa intitulada de "PimpMyCity", da Escola Secundária de Carregal do Sal. Estamos inseridas num projecto um tanto ao quanto inovador. Gostaríamos de ter o seu contacto (e-mail) para posteriormente o esclarecermos e trocarmos ideias sobre o projecto mencionado, visto que gostamos da sua ideia criativa.
Gratas por uma resposta breve para o seguinte e-mail: ana_figueiredo07@sapo.pt...
As PimpMyCity

António disse...

PimpMyCity,
Bem-vinda ao Beijos XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Enviar um comentário