Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Visifruta - Patrocinador Oficial do Beijós XXI - 2009



Visifruta
Travassós de Baixo
3505-567 Rio de Loba

às portas de Viseu, na estrada para Satão










Na Visifruta todos estão preparados para desempenhar qualquer tarefa.











- Importadores - Exportadores

- Armazenistas de Frutas e Produtos Hortícolas

Tel: (0351) 232 440 781
Fax: (0351) 232 440 510

email: visifruta@hotmail.com







Armazém com produtos embalados, alguns de marca própria (visifruta).











A Visifruta possui uma frota automovél de distribuição, devidamente personalizada com o logotipo da empresa.












O Sr. João Batista a manobrar a empilhadora carregada com melão do alentejo
(delicioso, sei eu que provei).









Escritório













A Visifruta adquiriu um novo camião refrigerado para tranporte de produtos frescos
a medias e longas distâncias.











Armazém preparado para receber
os clientes do distrito de Viseu.










Clã da família Silva Batista, só cá falta um descendente do Sr. João e da D. Ascenção











Veja mais sobre a Visifruta, na Palheira Amarela do BXXI



É com muita satisfação e enorme orgulho que o Beijós XXI conta com a Visifruta como Patrocinador Oficial no ano 2009, do blogue da Aldeia + digital de Portugal.
Bem-haja

Links:

8 Beijos:

Anónimo disse...

Fico muito contente com esta reportagem sobre um casal de comerciantes que conheci quando me casei com o Carlos.Tive a grata honra de conhecer tambem os Pais do Sr.João.Eram pessoas muito simpaticas e muito agradaveis,prestaveis.Nunca me esqueço um dia um dos meus filhos estava doente e, eu fui ver se havia maça reineta e o Snr, João não tinha mas, passado 1 hora levou a maça la a casa do meu sogro, são amabilidades que nunca esquecemos.A esposa embora a nossa conversa seja so "ola como tem passado, o bom dia e boa tarde"acho que tem grande merito neste ramos, porque la diz o ditado POR TRAZ DE UM GRANDE HOMEM ESTA SEMPRE UMA GRANDE MULHER"
Boa sorte para o clã e que tenham muita saude
e muita sorte tanto nos negocios como sonhos futuros que pense realizar, e que continuem durante muitos anos a patrocionar todos os eventos da nossa aldeia.

ANA PAULA FERNANDES

Beijokeira disse...

Eu diria melhor: "Ao LADO de um grande homem está sempre uma grande mulher"

Beirão disse...

E a-trás de uma ganda mulher há sempre muitos homens.

hawk76 disse...

Votos de sucesso e muitas felicidades para todos!

roger.a disse...

Há mais de 40 anos já se comiam bons melões da Visifruta.

Com dedicação e muito trabalho se fez uma grande empresa. Saude e sucesso.

Anónimo disse...

por que sera que as pessoas não aceitam um elogio sem ser um pouco inconvenientes, tal como o comentario do beirão, mas la diz o ditado
VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CEU

mas temos de os aturar
o que interessa e mesmo o sucesso do Casal
ANA PAULA FERNANDES

Beirão disse...

Descule se o meu humor feriu alguam susceptibilidade.

Julgo ter citado Herman José.

Beirão disse...

errata:

"Desculpe ... alguma ...

..."

Enviar um comentário