Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 16 de setembro de 2007

Doe, não dói

Siga este fluxograma -- vai terminar numa caixinha de fundo cinzento...


Se a sua caixa tem letras verdes, verifique aqui o NIB ou IBAN para efectuar a transferência. Obrigado.
Se a sua caixa tem letras azuis, utilize os botões na barra lateral para efectuar o seu donativo num dos valores predefinidos (5, 15 ou 25 Euros). Não precisa de se registar no serviço, basta fornecer a informação do seu cartão de crédito; a transacção é encriptada, ninguém vai poder ver os dados do seu cartão. Obrigado.
Se a sua caixa tem letras pretas, não desanime, poderá encontrar uma outra forma de ajudar o Beijós XXI, dando uns cliques por aí :) Obrigado.

5 Beijos:

beijokense disse...

Chegou hoje, da Invicta, o 1º donativo electrónico.
Obrigado!

Associação Recreativa e Desportiva Fiais da Telha disse...

Boas Caros amigos! Era para imformar que a Associaçao de Fiais da Telha tem um novo Site e novo Link, www.ardft.com , se podesem mudar o link no vosso site agradeciamos imenso!
Os melhores Cumprimentos
www.ardft.com

Anónimo disse...

Gostava de sugerir a este blog que aderisse e promovesse um projecto que já decorre a nível nacional, de limpeza da floresta do país através de trabalho voluntário. Para mais informações podem consultar o link http://limparportugal.ning.com/ e não deixem de ver o video que ilustra o que se passou na Estonia (http://www.youtube.com/watch?v=T7GzfMD6LHs ) e inspirem-se!
Apesar de não viver na freguesia, vou muitas vezes, e sei que infelizmente muitos matos da zona podiam beneficiar com uma inicativa destas. Para isso é necessário increverem o concelho na iniciativa e angariarem voluntários.
Eu voluntario-me na hora.

Anónimo disse...

No gráfico das eleições deveria ter legendas a minha ignorancia não me permite adivinhar o que significam as letras e numeros das margems da tabela.
Obrigada
Ana Bela

hawk76 disse...

AR - Assembleia da Republica
AF - Assembleia de Freguesia
AM - Assembleia Municipal
CM - Camara Municipal

Enviar um comentário