Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Donativos ao Beijós XXI

O Beijós XXI agradece!

15 Beijos:

Anónimo disse...

mais uma vez isto (donativos on-site) só prova que a tal sustentabilidade do EI era possivel na ACDB, não fosse a má vontade e ganância pelo dinheiro, tinham ouvido o Ricardo Santos, mas o caraças da cerveja fala sempre mais alto...... em tudo.

É triste quando as ideias de uma pessoa só são escutadas em função da "classe social" a que a pessoa pertence, se eu fosse Drº tinham-me ouvido nem que estivesse errado.

Beijós por mais blogs que tenha, caminhadas, jogos de futebol etc nunca há-de ser unido enquando estas mesquinhices/merdi... existirem.

Anónimo disse...

HÀ grande ricardo agora falas-te que nem um DRº 5*****

Anónimo disse...

Boa Ricardo!

António disse...

Oldfox,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

António disse...

Lembro que estes donativos dizem respeito aos particulares que apoiam o Beijós XXI.

Para além destes existem ainda as Instituições e Empresas que patrocinaram as nossas actividades.
Serão, em devido tempo, efectuados posts para estes patrocinadores.

A todos o nosso reconhecido agradecimento, pois só com estes apoios e patrocínios foi possivel organizar a 2ª Caminhada e o almoço/convívio do 1º aniverssário do nosso Blogue.

Bem-hajam

Anónimo disse...

António escreveu
Lembro que estes donativos dizem respeito aos particulares que apoiam o Beijós XXI.

António existiam Instituições que doariam material para aumentar o espaço Internet(hardware gratuito) com a ajuda de outros comentadores aqui do Beijós XXI, inclusivé cheguei a redigir cartas para serem enviadas para essas instituições, se o Presidente as enviou ou não não sei. Já existia um "pré acordo" como esse hardware nunca chegou deduzo que a carta não foi enviada, se fosse o Srº Doutor "X" se calhar tinham ouvido com ouvidos de ouvir e seguida a sugestão, não custa muito um selo!!!

eu sei a diferença entre onsite e online. Posso não ter um curso universitário mas sei a diferença.

Anónimo disse...

António
eu penso que e como eu os(outros patrocinadores)fiz porque tenho adorado a forma como estas pessoas (contributores e comentadores)teem trabalhado e tentado dar o seu melhor para que este projeto que no meu entender nos enriquece um pouco a todos,não foi a pensar em qualque reconhecimento de forma alguma e tambem queria aproveitar para dizer que eu as vezes gosto de brincar e tento dar uma piada a quem a lem mas já tenho pensado que alguem pode levar a mal e por isso peço desculpa continuo a fazer votos de que este blog continue e cada vez com maior impacto,queria aproveita para dizer tambem que quando pensarem em outro qualquer invento eu estarei disponivel para apoiar dentro das minhas poucas possibilidades,por estes motivos eu é que tenho a agradecer a todos vós os momentos que tenho passado aqui na vossa companhia
MUITO OBRIGADO

António disse...

José Loureiro,
Contamos contigo.

Claro que este espaço digital serve:
- divulgar a nossa Terra;
- divulgar a nossa região;
- promover os nossos produtos e serviços;
- para nos divertirmos;
- para dizermos a nossa opinião,quer seja igual à dos outros e em especial quando é diferente;

Mas, somos todos amadores, não vivemos disto, portanto o apoio da tua empresa, o apoio das Instituições e empresas da nossa Terra, bem como dos particulares beneméritos, constituem prova inequivoca de que a existência do Beijós XXI é bem recebida pelos nossos conterrâneos.

Este facto constitui-se no alento necessário para continuarmos com este projecto.

António disse...

Ricardo Santos,
Como sabes e é do conhecimento público que a minha opinião sobre a tua competência e capacidade de pesquisa e trabalho na área da informática podia e devia ser aproveitada pelas Instituições do nosso Concelho.

É também minha opinião, já divulgada no Beijós XXI e aos responsáveis da ACDB, que deveiam ter cumprido com o fim a que se destinou a doação da Drª Mariana Abrantes em nome de seu Pai, Sr. José Abrantes, ou seja disponibilizar um espaço internet com acesso gratuíto, pelo menos enquanto durasse o dinheiro, bem como o valor oferta do Beijós XXI, produto do 1º leilão.

O teu trabalho e a tua relação com a ACDB têm aspectos de diferendo que estou certo voçês saberão ultrapassar.

A Direcção da ACDB comunicou ao Beijós XXI e aos participantes no convívio do 1º Aniversário, que a partir do dia 01OUT2006 a utilização do espaço Internet da ACDB é gratuita para todos os sócios e para crianças e jovens até aos 14 anos.
Em breve faremos um post sobre este assunto.

Aqui está a prova de que a Direcção da ACDB soube verificar que a sua primeira opção não foi bem sucedida e teve a capacidade de se adaptar imprimindo uma mudança de estratégia.

Quem é que nunca errou?
Teimar no erro é que é verdadeiramente condenável.

Esperemos agora sabermos todos ultrapassar as nossas diferenças e aceitarmos que ninguém é dono da razão e o nosso trabalho só produzirá fruto se o seu produto servir aos outros.

Por tudo isto, estou certo que a tua capacidade vai ajudar a que Beijós (seja de facto) a aldeia + digital de Portugal.

Anónimo disse...

Ricardo: Não entendo o porquê dos donativos ao blog serem relacionados com a tua divergência com a Associação. Quando uma direcçao trabalha, seja em que campo for, há sempre opiniões diferentes entre os elementos e é normal que as maiorias vençam, aos outros resta saber respeitar. Não digo que nesse campo apoie a decisão da direcção, mas sabes que gato escaldado....
Sabes bem que a gestão deste mandato, começou do zero (do zero não, de abaixo de zero), graças a gestão danosa por parte da direcção anterior e acresita que não deve ser nada fácil uns trabalharem e outros usufruirem desse trabalho.

Anónimo disse...

HAWK76
Não tenho nada a ver com a associação nem sou socio mas se a direção anterior geriu danosamente a nova diração tem a maior parte dos menbros da direção anterior ou será que na direção sessante nem todos os membros foram culpados dos danos é isto que me custa a entender como é possivel haver guerra com alguns menbros e nem todos serem culpados dos danos ocrridos durante o tempo em causa temo que os que sobraram da diração sessante sejam os da maior culpabilidade mas como não destroiem nada meu tambem não me posso queichar

Anónimo disse...

António esteve na(s) última(s) Assembleia(s) da ACDB?

António escreveu
O teu trabalho e a tua relação com a ACDB têm aspectos de diferendo que estou certo voçês saberão ultrapassar.

Eu já saí, como a malta agora costuma dizer "á bué", não tenho nada a ultrapassar, tenho é de "defender" o meu nome, porque ao contrário de outros eu não falo hoje uma coisa, amanhã outra. Eu saí mas como o meu nome ainda é apontado pelos dirigentes como o responsável pelo EI ter estado parado eu sinto-me na obrigação de me defender, porque se houve alguém culpado foram os actuais dirigentes que com a sua ganância de querer dinheiro, ignorância e não saberem ouvir os outros, são tipo os Xutos e Pontapés com a musica "Á minha maneira"!!!


António escreveu
A Direcção da ACDB comunicou ao Beijós XXI e aos participantes no convívio do 1º Aniversário, que a partir do dia 01OUT2006 a utilização do espaço Internet da ACDB é gratuita para todos os sócios e para crianças e jovens até aos 14 anos.

Ao fim de quanto tempo????!!!! Se os Srºs "doutores" me tivessem ouvido, mas não, cada vez mais se afundavam só para não me darem razão, o EI já podia estar melhor equipado com mais material.


António escreveu
Aqui está a prova de que a Direcção da ACDB soube verificar que a sua primeira opção não foi bem sucedida e teve a capacidade de se adaptar imprimindo uma mudança de estratégia.

primeira opção? António anda mal informado, eu perdi a conta!!!!!


António escreveu
Teimar no erro é que é verdadeiramente condenável.

Condenável é tentar-se camuflar a situação com paninhos mornos, se fossem outros dirigentes a fazerem isto estava tudo estragado, mas como são os Srºs Doutores não se diz nada, eu digo, não devo nada a ninguém, não preciso de anónimos para o dizerem por mim, e se alguém não gostar sabem onde me encontrar.


António escreveu
Esperemos agora sabermos todos ultrapassar as nossas diferenças e aceitarmos que ninguém é dono da razão

Desculpa mas a razão esteve e está sempre do meu lado no que diz respeito a esse assunto, eu só falo daquilo que tenho a certeza, não me ponha a inventar quando não percebo do assunto, quando não sei, não invento só para não dar razão aos outros.

Anónimo disse...

Hawk76 e Anónimo, quando efectuei o meu último comentário não reparei nos vossos comentários, era só para dizer que o meu comentário não foi basedo nos vossos comentários (para evitar mal entendidos).


hawk76 escreveu..
Ricardo: Não entendo o porquê dos donativos ao blog serem relacionados com a tua divergência com a Associação.

Eu escrevi num comentário anterior:
"... existiam Instituições que doariam material para aumentar o espaço Internet(hardware gratuito) com a ajuda de outros comentadores aqui do Beijós XXI, inclusivé cheguei a redigir cartas para serem enviadas para essas instituições...."

António disse...

A todos o nosso reconhecido agradecimento.
Só com o apoio destes particulares beneméritos e dos patrocinadores é possivel realizar os eventos do Beijós XXI.

Tal facto constitui um incentivo à continuação da missão a que se propôs a equipa do Beijós XXI.

Bem-Hajam

Unknown disse...

bem..a unica coisa má em existir espaço internet , seja á borla ou nao, é que so pode funcionar nos horarios da associaçao, o que é compreensivel, mas nao poidemos negar que nao facilita o acesso.....

Enviar um comentário