Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Pedido de Apoio e Patrocinadores


O Beijós XXI vai celebrar o seu 1º aniversário, realizando a 2ª Caminhada por terras de Beijós, conta com os seus conterrâneos e seus leitores para apoiarem esta iniciativa.

Se acha que este Blogue é útil, se é um leitor assíduo, se pode ajudar e não quer ver esta iniciativa acabar, então apoie.

Obrigado.



Venha festejar o primeiro aniversário do Beijós XXI, participe na 2ª Caminhada por terras de Beijós, inscreva-se aqui.

8 Beijos:

Anónimo disse...

ó beijokense isto está assim um bocado escuro para uma caminhada de 12 km o que será preciso reboque, sapatilhas,mudas de roupa,sim porque agua temos na fonte dos amores! vê se consegues dar com o interruptor

António disse...

José Loureiro,
assim está melhor ou quê?

António disse...

Acácio Santos,
Se não houver almoço, come-se uma bucha.

beijokense disse...

Gostei do fundo vermelho, António :) Red alert

Anónimo disse...

mais uma vez os viveiros j.batista nao querem ficar de fora desta iniciativa,por isso e favor contactarem-me para possivel entendimento

António disse...

JBatista,
Amanhã, 18SET2006, contactamos contigo.
Obrigado

Anónimo disse...

então os patrocinadores não se mexem? o dia 1 está perto.

Anónimo disse...

Ò anonymous
parece-me que os patrocinadores se mecheram bem ou não? não sei se estiveste presente ma tenho impressão que não faltou nada e penso tambem que os participantes gostaram ou não? eu falo por mim adorei o bocadinho que passei na vossa companhia só tenho pena de não ter ido na caminhada mas pude verificar com os meus proprios olhos o contentamento de quem participou quanto a mim foi um bocado muito bem passado

Enviar um comentário