Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 11 de novembro de 2007

Um dia diferente nas Escolas de Beijós

O Beijós XXI teve a honra de apoiar a iniciativa da professora Paula Nunes e dos Alunos do 6ºA, 6ºB e 6ºC do Colégio Marista de Carcavelos, fazendo o transporte desde Carcavelos até Beijós dos 110 vídeos, 200 livros e 60 jogos didácticos, entregar à Escola do 1º Ciclo e ao Jardim de Infância de Beijós.



A alegria dos alunos da Escola do 1º Ciclo de Beijós e do Jardim de Infância de Beijós.













As crianças das escolas de Beijós, acompanhadas das professoras e das auxiliares, ostentando os cartazes enviados pelas turmas 6ºB e 6ºC do Colégio Marista de Carcavelos e pelo cartaz que fizeram dedicado aos amigos de Carcavelos.







Os alunos de Beijós juntaram as suas mãos e pintaram este magnífico cartaz dedicado aos alunos da professora Paula Nunes do Colégio Marista de Carcavelos.
Nele, cada aluno após a marca da sua mão com tinta colorida, fazendo este belo abraço de cor.
Colaram ainda um mapa de Portugal desenhado, onde indicaram por escrito a localização de Beijós e de Carcavelos.













1º Classificado
Medalha de Ouro






1 Beijos:

Micas10 disse...

Encontrei hoje um casal que tem filhos nos Maristas, e dizem que todas as turmas têm um "projecto de solidariedade", em os miúdos fazem visitas, lavam carros e outras coisas para angariam fundos e fazer donativos.

Muitos parabéns

Enviar um comentário