Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Quem quer vir a Beijós comigo?

Dia 1 de Outubro... para um percurso pedestre de 12Km - a escolha de 77% dos caminhantes do Beijós XXI - ah valentes!

As inscrições estão oficialmente abertas e encerram dia 22 de Setembro!
Podem ser feitas por:
email: beijokense@gmail.com
TM: (0351) 964 076 609 ou (0351) 962 562 389
pessoalmente: Vitor Batista (mediador de seguros)

O percurso ainda está a ser elaborado; até ao próximo dia 16 (Sábado), poderão fazer sugestões no forum da sondagem (barra lateral).

Obrigado pela V/ participação!

20 Beijos:

beijokense disse...

Neste momento, as minhas condições físicas não me permitem caminhar 12Km; se não melhorar até lá, vou na minha viatura :(

Anónimo disse...

entao beijokense que se pass!!!
As melhoras
até lá ainda recuperas
força

beijokense disse...

Espero que sim, Linda. Eu confio no diclofenac :)

Anónimo disse...

nada melhor que um tinto do dão.
para grandes males,grandes remedios

Anónimo disse...

beijokense.
Diclofenac !??. Cuidado com o estomago. È melhor o tinto do dão...

Anónimo disse...

rápidas melhoras Beijokense.

Anónimo disse...

beijokense
pelos vistos nao pedes provar o vinho,nem dar ama mordidinha no leitão
desejo-te rapidas melhoras

beijokense disse...

Borboleta, para evitar probs de estômago, acompanho o diclofenac com misoprostol e vinho tinto.

Não se preocupem, não é nada grave, já caminho - só não sei quantos metros, tenho que fazer um teste :)

beijokense disse...

@josé loureiro
a prova do vinho mantém-se - próximo Sábado :P

fernando_vilarinho disse...

Muitos Parabéns e votos de excelente caminhada!

Micas10 disse...

Espero estar.

Vai haver contingente beijosense no cicloturismo de 17-set em Cabanas ?

Anónimo disse...

Eu vou, acabei de fazer a revisão da minha bicla (1500 Klms).
Terei muito gosto em juntar-me ao contingente, apesar de viver no carregal.

Anónimo disse...

Contem também com a equipa do reumatico aqui da sede do concelho na caminhada do dia O1

beijokense disse...

Parabéns, Tobias! :D

Anónimo disse...

ó casito para q.q.uma ca.tão grande se só pensas em comer

Anónimo disse...

doze kms é muita coisa. desta vez é que vai ser preciso mesmo ambulancia e tudo ...

António disse...

Flor,
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

como é que um leitor pode contribuir monetariamente para esta organização?

Anónimo disse...

Ó anonymus
ainda não viste o cacito perguntar se havia almoço

Micas10 disse...

era bom colocar as listas de inscrizao tambem nos comercios da aldeia, para ajudarem a promover o evento

Enviar um comentário