Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Um Beijosense com 30 dias de idade - 1


Esta foto é de um amigo do Beijós XXI, tirada quando tinha um mês de idade.

Actualmente este Bébé já Homem está na faixa etária entre os 25 e os 30 anos.

Como já disse é um " apaixonado " pelo nosso blog.

Quem será ?

Sei que é difícil mas tentem lá.

Espero que pelo menos a pessoa em questão se reconheça.........

17 Beijos:

Anónimo disse...

Parecem-me os olhos do ché.*-)

António disse...

Armando Batista

Anónimo disse...

ó antónio estás um pouco distraido,armando batista com idade entre 25 e 30? ele não se importava concerteza. é capaz de ser é o filho. joão carlos

Anónimo disse...

Eu acho que a beijokeira tem razão
a colcha da cama é igual a uma que a minha mãe tinha deve ser mesmo o ché

Anónimo disse...

deve ser o che
estava um pouco mais magro.....

Anónimo disse...

Se sou eu nunca vi esta foto, nem me lembro de a tirarem :).
Mas a colcha não me é estranha...
Vou pedir informações de quem sabe de certeza... Já volto.

Anónimo disse...

Após consulta de quem devia saber tenho a esclarecer o seguinte: Ainda tenho um xaile igual ou parecido (não dá para ver bem), ainda tenho uma colcha igual (admitindo que é vermelha) o sofá nao rechonheço. Se sou eu ou não, nem os meus pais reconheceram... Portam-to deixo para o batista esclarecer.

Anónimo disse...

o corrector ortografico faz muita falto, lol

Anónimo disse...

@josé loureiro
@jbatista

pela colcha não vão lá - havia uma idêntica em cada casa de Beijós :D

Anónimo disse...

bom se não conseguem adivinhar,
talvez se esperarmos mais um pouco,

quando o bébé chorar,

a fralda, alguém ha-de mudar,

depois é só espreitar.

Anónimo disse...

Eu digo que está entre os 30 e os 31, e para além do xaile e da colcha, ainda reconheço a cabeçeira da cama....

Anónimo disse...

hawk76, parece-me mais uma parede do que a cabeceira duma cama :)

Anónimo disse...

Então é o hawk76. Ainda se lembra da cabeceira. Lol

Anónimo disse...

parede á esquerda da foto e cabeceira, no cimo....

Anónimo disse...

parece-me que o miudo da foto seria então o mano do adelino

sera ou não?

Anónimo disse...

Só não sei onde é que o batista arranjou a foto.....

Anónimo disse...

é o meu primo nuno machado
desculpa pelo ortografo
muito obrigado os creadores do blog , é formidavel ter noticias de beijos e ver fotografias das pesoas que eu conhece

Enviar um comentário