Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 30 de março de 2008

Tudo bem encaminhado

Notícia do JN de hoje:
«Foi ontem lançado em Mortágua, com a presença do primeiro-ministro, José Sócrates, o concurso público para a concessão das Auto-estradas do Centro, que abrange os distritos de Aveiro, Coimbra e Viseu. »
(...)
«Recebido com entusiasmo numa cerimónia onde se contavam pelos dedos de uma mão as figuras do PSD - Fernando Ruas, autarca de Viseu, cumpriu a promessa de não estar presente por discordar do local escolhido -, Sócrates garantiu que o lançamento das novas vias não aconteceu por mera solidariedade, mas pela confiança na economia da região.»
(...)
«O autarca de Mortágua, Afonso Abrantes (PS), reconheceu que o novo IP3 vai retirar o seu concelho do "isolamento" em que viveu nos últimos anos. Já Atílio dos Santos Nunes, presidente da Câmara de Carregal do Sal (PSD), deixou "a política em casa", e foi lembrar ao Governo que continua à espera da Estrada Regional 230, que ligará o seu concelho a Santa Comba Dão e Tondela. "Fiquei a saber que está tudo bem encaminhado", afirmou no final. »

0 Beijos:

Enviar um comentário