Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 3 de abril de 2006

Diário de um Soldado Beijosense na 1ª Grande Guerra Mundial - 13



Reservados todos os direitos, proibida qualquer utilização comercial sem autorização do proprietário.



Links:

4 Beijos:

AMSantos disse...

"... hoje de tarde, veio-me visitar os colegas de minha terra, aqueles que me tinham dado a noticia que ficou prisioneiro o AGOSTINHO DE CAMPOS aonde fiquei um pouco triste pela pouca sorte do bravo soldado Português"

Desafio. Descobrir quem era o Beijosense AGOSTINHO DE CAMPOS.

Anónimo disse...

Julgo ser Filho de Serafim de Campos e cunhado so Sr. Marques.

Anónimo disse...

O meu pai diz que conheceu um PG chamado Agostinho Pais Tátaro. Campos era apelido da mãe e talvez o JPS empregasse esse apelido para identificar a mesma pessoa.

António disse...

Fan,
Bem-Vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Enviar um comentário