Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 3 de abril de 2006

Karaoke - 11 - Reportagem da Grande Final

Um enviado especial do Beijós XXI foi designado para fazer a cobertura da Grande Final e de outros dois eventos que marcaram o fim-de-semana beijosense. Sendo um repórter amador, passou mais tempo no bar do que a ver as Estrelas, mas ainda assim fez-nos chegar a reportagem que apresentamos.

A casa estava cheia e o público bastante animado












Meios tecnológicos bastante avançados, tendo em conta o amadorismo do evento








Os apresentadores estiveram muito bem e o júri também, sendo um dos jurados uma das estrelas da noite. Registe-se a curiosidade de os três vencedores terem todos o mesmo nome, a saber, Não Digo. Por isso apresentam-se aqui pelo nome do intérprete dos originais:

Em 1º lugar ficou Dulce Pontes













Em 2º Tony Carreira










E o 3º foi Quim Barreiros









O enviado especial ouviu uma amostra de dois espectadores que, por unanimidade, concordaram com a escolha do júri, dizendo que os três participantes distinguidos tinham sido as Estrelas mais brilhantes. Por falar em brilhante, este foi um dos qualificativos mais usados pelos espectadores consultados pelo repórter, os outros foram empolgante e, com absoluta unanimidade, tonyficante!

Está prometida para 2016 a continuação da saga - depois da Chuva d'Estrelas e Estrelas & Canções, haverá novo evento estelar daqui a 10 anos. No entretanto, estão marcadas novas actuações destas Estrelas para depois da Páscoa em Travanca, Laceiras e Pardieiros.

11 Beijos:

Anónimo disse...

realmente este evento foi absolutamente fabuloso, acho que devem continuar.
Mas para a próxima, devem escolher melhor os elementos que fazem parte do juri "alguns".
E devem fazer um regulamento especial, isto é, os participantes so deviam poder cantar uma vez, e quem fizer parte do juri, não deverá ter ninguem a participar neste tipo de evento.
Relativamente ao concorrentes, acho que o terceiro lugar foi muito mal escolhido, pois na minha opiniao quem devia ter ficado neste lugar era a Coisinha SExy, a Susana e as suas bailarinas estavam excelentes, e mereciam.....
Fica para a próxima...O tony será sempre o tony.....
Viva o Tony..
O primeiro lugar, mereceu. tem excelente voz
Saudações para todos

AMSantos disse...

Parabéns a todos! BEIJÓS TEM MUITA FORÇA!

Micas10 disse...

E até já têm direito a "tournée" no "estrangeiro" !
Parabéns !

Anónimo disse...

Acho, tenho de dar os parabens a senhora julia.. pela atitude que tomou, foi a unica pessoa capaz de denunciar o succedido..e também de lamentar que os outros menbros do juri se tenham acanhado perante o sucedido..

Anónimo disse...

Espero que para o próxino invento escolham pessoas sensatas e nao atuem por interesse.. tenho também de dar os parabéns a vencedora.. e também ou nosso grande TONY,parabéns acho que deves continuar.. a atituide do senhor tony foi de "canalha", pensei que tivesse mais qualquer coisa naquela cabeça....

Nuno disse...

"tonyficante" em dois sentidos, diga-se.

Victor Peixeira Marques disse...

Continuamos a marcar pontos, não devemos deixar cair esta onda de eventos e entusiasmo, devemos continuar e ainda com mais união, só assim é que se faz alguma coisa

António disse...

Dá gosto pertencer a tal Gente.

Anónimo disse...

Parabéns: a todos os participantes pela coragem; à organização que promoveu o evento, continuem; à família Pintarolas, sem eles nada disto era possível, têm potencial para formar uma empresa de organização de eventos multimédia.

beijokense disse...

Luis "Carreira" Abrantes,
o Beijós XXI deseja-te muitas felicidades.
Parabéns para ti e para a Zulmira.

António disse...

Luis Carreira Abrantes,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Enviar um comentário