Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 29 de janeiro de 2006

Dia de São Três Mil

Hoje é dia de São Três Mil
São 3000 as visitas únicas ao Beijós XXI, uma média de 27 por dia desde que o blog abriu.
Vamos continuar!!
O banquete dos 10000 fica marcado para Outubro, quando o blog fizer 1 ano.


Link's:
2000
1000

155 Beijos:

beijokense disse...

Falta dizer que o São Três Mil sou eu... bem me parecia que tinha vocação p Santo!
Na hora do Bravenet foi às Jan 29, 2006 05:34:11 AM, o que dá 13:34 em Portugal e 0:30 de 30 Jan em Tokelau.
O facto do post aparecer às 13:29 deve-se a atraso no relógio do blogspot, porque postei às 13:36 de Portugal.
Agora vou dormir, fazemos a festa logo?

Micas10 disse...

Está a nevar em Lisboa !
E em Beijós ?

António disse...

O Brinde está marcado para as 22h00, a chamada é às 21h50 de Portugal.
Vamos ver se conseguimoes fazer um brinde simultâeno em vários países.
Neste momento está a nevar em Carcavelos. Não junta neve no chão, mas é um espetáculo.
Lindo.
Se em Beijós houver um nevão, ficamos a aguardar fotos de Beijós vestida de branco.

Nuno disse...

Pois está! E está um vendaval que vai lá vai. É pena é ser mais chuva que neve, assim não junta neve no chão!

E em Beijós?

Anónimo disse...

Parabéns a todos quantos participam nesta nova praceta de Beijós , que se chama 'BeijósXXI', é muito bonito o que estamos a criar.
Saibamos fazer predurar no tempo este nosso espaço de lazer e cultura.
Parabéns a todos os Beijosenses, descendentes, vizinhos e amigos, também a todos quantos por acaso aqui chegaram e foram voltando, agora só desejam visitar o lugar com o qual já se identificam, como se fosse a sua Terra, Beijós.

Anónimo disse...

Beijokense, acho que estás redondamente enganado, quanto ao festejo dos 10.000 visitantes.
Aposto que essa festa terá que ser em Agosto.

Anónimo disse...

Meus amigos
Lembram-se do brinde dos 2.000, foi no dia 09JAN2006, há 20 dias.
Ou seja tivemos mais mil visitantes em 20 dias, 500 por cada 10 dias, 50 por dia, isto é uma média fantástica.
Se esta média se mantivesse fariamos os 10.000 em Junho, o que não era muito conveniente, pois os leitões do Ché estão muito magrinhos e mal alimentados, julgo que precisam de mais tempo para ficarem com o tmanho ideal.
No entanto, Ché vai comprando ração.
Saudações Beijosenses

Nuno disse...

Logo à noite cá estaremos para o brinde. Então mas ninguém dá notícias do tempo em Beijós? Está a nevar, ou já nevou, ou não nevou?

Anónimo disse...

Aqui em Beijós não está a nevar. Está um frio do caraças.Era bonito se nevasse cá.

Anónimo disse...

Pelos vistos em Beijós não está ninguém on-line.
Devem andar todos a brincar na neve.

Anónimo disse...

Quem dera que andassemos a brincar na neve.Mas estamos com azar e não neva cá.

Anónimo disse...

com ou sem neve, com que é que se brinda? que bebidas podem ser admitidas? não pode haver batota..e cuidado c/ a água fria,

Anónimo disse...

ó Roger.a, eu brindo com velhinha do Bigodes, porque, como se diz aqui, está 1 frio do [pii]!
Até logo!

Anónimo disse...

Eu cá vou ver se ainda tenho um Scotch, que sobrou das festas.

Micas10 disse...

Pena a Rádio centro não poder dar a noticia em directo, parece que estão em automático. Podem buscar Radio no blog e aparece o radio on-line. Quem sabe que canção eles estão a dar ?

António disse...

Aló pessoal
Estou presente com um scotch whisky, de 12 anos.
Preparado para o Brinde on-line, para festejar as 3.000 visitas ao Blogue 'Beijós XXI'.
O nosso blogue cresceu e mantém-se robusto graças ao contributo de dezenas de beijosenses e muitos outros amigos que colaboram com o Beijós XXI
Parabéns a todos, esta é uma vitória de todos.
Às 22H00 de Portugal será feito um brinde, on-line e todos estão convidados.
Saudações Beijosenses.

Anónimo disse...

Estou presente
brindo ao Beijós XXI
com Whisky

Anónimo disse...

Estou presente
ao Beijós XXI e todos os nossos familiares e amigos,
Brindo
com Whisky

Micas10 disse...

Há sempre alguém que persiste e insiste e faz a diferença para melhor dia a RADIO
Quem é o rapper ?

Anónimo disse...

presente!
eu e a Velhinha

Nuno disse...

Ufa! Já cheguei, fui ao Pingo Doce buscar a cachaça, agora vou cortar umas limas.

beijokense disse...

Acordei!
E a Radio tá a passar kker coisa sobre Natal 8-)

Anónimo disse...

hoje tb cá estou. Brindo com uma velhinha, isto aki tá um briol

Anónimo disse...

o disco está riscado
e eles não reparam

Nuno disse...

Então aqui... enquanto vinha do Pingo Doce, a cachaça congelou na garrafa...

Nuno disse...

Tchim, Tchim

beijokense disse...

tchim tchim

Nuno disse...

Saúde.

Anónimo disse...

cheers
e o relógio do Centro FM tá atrasado

António disse...

à Saude do Beijós XXI

beijokense disse...

já foi!

Anónimo disse...

vai a baixo

beijokense disse...

ó Beirão, devias bridar c Licor Beirão, em vez dessas zurrapas escocesas!

Anónimo disse...

para a próxima brindo com a velhinha

Anónimo disse...

fixe, Beirão.
Agora fiz akele som que costuma fazer o meu tio Zé: muaahh

Anónimo disse...

101.4
Estão todos bebados
http://antoniopovinho.blogspot.com/2006/01/radio-do-carregal-on-line-1014fm.html

Anónimo disse...

vou acompanhar c uns amendoinzitos cultivados em Beijós. Hm que saborosos, fazem lembrar sabores d'antigamente. Aproveito para agradecer ao Pintarolas, para o ano semeia mais, vale a pena o esforço, são bem melhores k os do café do Peixeira.

Anónimo disse...

Cansada de guerra
estás a fazer-me crescer àgua na boca

Anónimo disse...

Já tou a ficar c calor, esta velhinha é mmo forte

beijokense disse...

esta Radio n sabe dar música portuguesa?
disse aki aos Tokelaus k tava a ouvir a Rádio lá da terra, os gajos n acreditam!!

beijokense disse...

A única coisa k se ouve em português é «Centro FM»

Anónimo disse...

Tens razão o Beijokense
nunca mais brindo com bebidas estrangeiras

Anónimo disse...

o relógio do teu PC tá cansado de guerra!!

Anónimo disse...

tchim, tchim, saúde ao Beijós XXI (parece k o relógio do meu PC tá atrasado)

beijokense disse...

Nuuno! Onde estás, rapaz?
Já descongelaste a cachaça?

Anónimo disse...

Centro FM
é incrivel
como é que se pode ouvir música assim...???
tÊm os discos todos riscados,
Não bebem, mais nada hoje

Anónimo disse...

Tchim tchim
a Gente brinda outra vez

beijokense disse...

o jbatista é que n apareceu, bebeu o Porto todo da outra vez :(

Anónimo disse...

Ó gafnhoto contenta-te c uns de pacote. Amendoins do Pintarolas não são pra todos.

Nuno disse...

Eu tou a acompanhar com umas batatas fritas.

beijokense disse...

ó Micas! então e tu, que bebes?

Anónimo disse...

O Nuno deve ter ido outra vez ao Pingo comprar o açucar moreno pra fazer a caipirinha

Nuno disse...

Mais uma...
Tchim, tchim.
Glu, glu...

beijokense disse...

ao menos se esses gajos do Centro FM passassem Azucar Moreno, facilitavam a vida ao Nuno

Anónimo disse...

Proponho k façamos mais um brinde à saúde do ché, como todos sabem por razões de saúde ele n pode estar presente. Saúde ché, rápidas melhoras.

Anónimo disse...

Centro FM, o melhor da música...
dizem eles...
depois passam minutos intermináveis de música estrangeira e cheia de cortes
grande cambada de incompetentes,
por isso é que o país está como está....
corja

Anónimo disse...

cai vai, velhinha à saúde do Ché!!

Nuno disse...

Ao Ché.
Tchim, tchim.
Glu, glu, pfrrrrrrrrr...

beijokense disse...

Play Back, uma música portuguesa c título Inglês!!

Anónimo disse...

A Micas10 deve ter ido à estação de rádio espancar os gajos

beijokense disse...

ó Micas, deixa lá, play back é mais fácil que karaoke

António disse...

à saúde do Ché,
Tchim, Tchim

Nuno disse...

"...música estrangeira..."?

Epá, mas se ela vai à estação da rádio, vai enganada, porque não está lá ninguém.

António disse...

O Ché já está em casa?

Anónimo disse...

sim, tá em casa, mas continua doente (o Glorioso tb n ajuda nada!)

Anónimo disse...

sim, tá em casa, mas continua doente (o Glorioso tb n ajuda nada!)

Anónimo disse...

Tchim, tchim, mais uma vez.

Anónimo disse...

Os gajos do Centro FM, ouviram-nos, estão a dar o "em playback", do Carlos Paião

Nuno disse...

Acabou o açúcar amarelo, vou ter que recorrer ao açúcar normal.

beijokense disse...

é 1 remix, beirão
agora dizem «o melhor da música em português»

Anónimo disse...

Se calhar pensavam que era uma música estrangeira.

Anónimo disse...

Chega de brindes, daki a pouco tá tudo bêbedo.

beijokense disse...

«o melhor da música em português» e logo a segui metem Reggae

beijokense disse...

se calhar só passam música portuguesa se lhes derem 1 subsídio

Nuno disse...

É pra esquecer a derrota do Benfica! Eh eh...

Anónimo disse...

Agora sim
estou com uma velhinha na mão,
vou brindar outra vez,
à todos quantos gostavam de ter estado presentes mas as mulheres ou os maridos não deixaram.
Tchim, Tchim

Anónimo disse...

tchim tchim
tenho que arranjar + velhinha qdo for a Beijós!

Anónimo disse...

ó cansada, dava jeito uns amendoinzitos...

Nuno disse...

Tchim, tchim.

Nuno disse...

Manda aí uns amendoins por mail.

Anónimo disse...

Estes brindes são fixes,
é pena que tenha que esperar mais 1000 entradas.

Anónimo disse...

n te preocupes, beirão, pelas contas do gafnhoto, já falta pouco

Anónimo disse...

Saúde ao Bigodes, se n fosse ele não nos estariamos a consolar c esta velhinha. Muitos anos de vida e que contine a fazer boa velhinha

Nuno disse...

Se este contador contasse os refresh's, ainda hoje chegávamos aos 4000.

beijokense disse...

puxa, + vale o Reggae, tão a passar 1 música "fora d'horas" feita de propósito para o Centro FM, é simplesmente horrível, os Tokelaus atiraram-se todos ao mar!

Anónimo disse...

Aí vão eles nuno, vão no ficheiro anexo.

Anónimo disse...

ò Beirão
já pensei nisso...
vou fazer uns folhetos com o endereço do Beijós XXI e distribuilos à saída da Estação de Santa Apolónia, dizendo que ali se dão amendoins do Pintarolas...

AMSantos disse...

Andei a vadiar em Beijós á espera que nevasse mas esteve um dia de sol tão bom que acabei por aproveita-lo para acabar de secar o milho na lage, ainda estou a tempo para brindar?

Anónimo disse...

p'ra mim já chega!
tou quentíssimo!

Anónimo disse...

ó peixeira tou "cansada" pra tos levar aí, se kiseres vem cá buscá-los

beijokense disse...

bem vindo, vadio!

António disse...

`a saúde do Bigodes,
com velhinha feita por outros,
quando for a Beijós tenho que reservar uma garrafinha dessas.
Tchim, Tchim

beijokense disse...

ké ke bebes, vadio?

António disse...

Um brinde com o Vadio
estava a ver que não aparecias,
à saúde

beijokense disse...

More rap
again!

Anónimo disse...

ò Vadio pensei que anida estavas de ressaca desde os 2.000...

beijokense disse...

o bacoco tb n apareceu hoje, deve ter ficado retido na neve

Anónimo disse...

já tou a ficar zonza, com tantos brindes. Então nuno k tal os amendoins?

Anónimo disse...

Oi pessoal podemos esperimentar a sala de chat no final do blogue, o que dizem?

beijokense disse...

isso é chato, gafnhoto
assim tem + piada pq n sabemos o q os outros estão a escrever

Anónimo disse...

Cansada de guerra, manda-me os amendoins pelo msn messenger sff (se puderes, já descascados)

beijokense disse...

finalmente uma música decente, GNR

beijokense disse...

os GNR chegaram tarde por causa da neve, andaram a controlar o trânsito a 50 km/H, vi aqui na CNN

Anónimo disse...

é só clicar no antoniopovinho chat

Anónimo disse...

ó peixeira, e o rabinho lavado c água de rosas, tb keres?

Anónimo disse...

kero

Nuno disse...

Obrigado cansada, estão bonzinhos.

Mas acho que traziam vírus, é que eu estou a começar a ver as letras um bocado desfocadas.

AMSantos disse...

Fiquei retido na neve! Devido a uma bacoquisse usei as correntes para prender as cabras em Beijós. Vamos lá então deitae o garrafão á goela

António disse...

o meu MSN é muito atrazado, não dá para receber amendoins, nem com casca nem sem casca.
tenho que trocar de machine

Nuno disse...

antónio, actualiza para a versão 8.0, que já recebes amendoins.

beijokense disse...

ó vadio, e qual é o conteúdo do garrafão?

Anónimo disse...

as cabras em beijós já usam correntes para a neve?
fixe.

Nuno disse...

Beijós rules.

Anónimo disse...

Moral
A Micas10 deixou-nos o Centro FM e foi ouvir a rádio Cidade para outro lado... hem

AMSantos disse...

fiquei retido na neve entre Beijós e o computador que fica a 150 km de distancia

António disse...

Nuno
letras desfocadas... hum
só pode ser dos amendoins...
da cachaça não pode ser ...

Nuno disse...

Sim, os amendoins traziam vírus.
Ah, os e-mails hoje em dia, sabes como é...

AMSantos disse...

É tinto com 14,5 graus da quinta de São Simão, Aguieira

Anónimo disse...

ò Vadio
Acho que já há computadores e ligação à NET em Beijós.

Nuno disse...

Até com ADSL!

Anónimo disse...

Vou-me embora, não posso beber, nem mais um golo, nem o balde dos papeis me vai safar,
a cachaça não liga com o viskey, hic... hic...
adeus

AMSantos disse...

Beijós é mesmo só para vadiar e outras coisas, Só me contamino com esta cangalhada chamada computadores bem longe de lá.

Anónimo disse...

O peixeira deve estar a gastar a àgua de rosas toda.

Nuno disse...

Ah, esta festa já tem a duração de 1 hora!

Anónimo disse...

ò Vadio arranja um só para o Beijós XXI.

Anónimo disse...

Ando tão bacoco, tão bacoco,... tão bacoco, que só agora me lembrei desta comemoração online.

Anónimo disse...

Tchau pessoal
Tenho que ir ao lixo, vem lá o camião.

António disse...

Bem vindo
Bacoco
Acho que só eu é que estou em condições de brindar contigo,
à saúde

Anónimo disse...

Boa Noite

Nuno disse...

Hei, vais-me fazer beber mais uma. Vá lá...

Tchim, tchim...
Glu, glu, prrrrrrrrrr...

beijokense disse...

Bem, pessoal, são 10:00 de 2ª-feira em Tokelau, tenho que ir trabalhar!!
Gafnhoto, felizmente aqui não há camião de lixo, aliás, não há nenhum camião!

beijokense disse...

Até logo, pessoal, foi um prazer!
Vádio, guarda umas de São Simão para a comemoração dos 10K

António disse...

Obrigado
por terem partilhado este brinde com o mundo.
Parabéns ao Beijós XXI.
até daqui a cerca de 20 dias.

Anónimo disse...

Que calor!!
Afinal o Roger.a também não apareceu :(
Se calhar comemorou cedo demais!
hic
Até ao próximo brinde online, esperemos que o Pintarolas apareça e traga amendoins
hic

Nuno disse...

Até à próxima!

Boa noite.

Anónimo disse...

O Roger não conseguiu entrar, por problemas técnicos, mas brindei pelo menos durante dez minutos com jerupiga da boa...de Beijós ou por aí, era só meia garrafa mas chegou.
um abraço a todos os amigos do Beijós XXI. Até ao próximo brinde..

Anónimo disse...

Brindar sim!... Mas com uma caldeirada dessas.E melhor nao sair para a rua, como sabem, pode aparecer alguma parelha com o balao e obrigar-vos a soprar. Nao digam que tiveram azar.O meu maior receio, quando vou dar uma volta de bicleta, e que me aparece um de voces pela frente,depois de tanto brindar.Eu nao posso entrar nessa festa, porque aqui aonde me encontro,so depois dos 21 anos, ate la tenho que esperar mais un anitos.Entam haja festa.Prudencia.

Anónimo disse...

Tive pena de não estar convosco, estava de fachina na Associação, melhores dias virão

Anónimo disse...

Eu tambem tive pena de não brindar com voçes.para a proxima n posso faltar.

Micas10 disse...

Quem é que já contactou a Radio Centro para os meter na linha, on-line ? Para a próxima, vamos pedir-lhe para passar uma musiquinha especial ? Afinal precisamos de ter uma canção do Beijós XXI ?
Algumas sugestões ? Acho que temos que abrir candidaturas, e depois fazer uma votação ? Ou haverá por aí um compositor ?

Micas10 disse...

Eu acho que há computadores e ADSL na Junta para uso do publico. Alguém pode confirmar ?

Anónimo disse...

Isso é q foi uma festa.... nem convidaram! snif snif

Anónimo disse...

Aqui em beijós que eu saiba não há computadores para o publico na junta.So se eu estiver mal imformada.

Micas10 disse...

Então é preciso ir a Cabanas ou ao Carregal para usar um computador ?

Micas10 disse...

Para os curiosos, eu também brindei com um produto de Beijós, chá de tilia da tileira da escola !

beijokense disse...

noddy, o convite foi publicado com 5 dias de antecedência!!!

Anónimo disse...

micas10 sim é preciso ir a cabanas ou ao espaço internet ao carregal.
mas deve haver em Beijós pessoas que tenham computador e ADSL como eu.

António disse...

É necessário criar um espaço Internet em Beijós 'BeijósNet'.
O BeijósNet é muito necessário, pois como se pode ver pelo Beijós XXI, a nossa terra é seguramente a aldeia mais globalizada de Portugal.
Exortamos todos os responsáveis públicos para a criação do BeijósNet.
Apelamos aos particulares com espírito de mecenas e amor a Beijós para que possam contribuir para a existência do BeijósNet.
Obrigado.

Micas10 disse...

Parece que a Junta já lá tem os computadores, só falta a ligação...
Vai haver um curso ...
Talvez o Bill Gates se lembre dos Beijosenses...
Parece que há um executivo português na Microsoft, que é amigo de alguém da Póvoa da Pégada

Anónimo disse...

pessoal, estamos todos de parabens .. eu não pode brindar porque não tinha net e tb pk estava a recuperar do intusiamos da neve ... mas vi que voces fizeram uma grande festa.

Victor Peixeira Marques disse...

Os computadores que existiam na junta para esse efeito não dão para isso nem para nada, porque estão completamente obssoletos, no entanto há já um mês que foi adquirido um novo para ser posto de internet e tambêm para servir a Assembleia de freguesia, como tambêm finalmente já foi colocado o ADSL brevemente irá ser disponibilizado para o público, ainda não foi porque vamos proceder a algumas alterações no edificio e a sala do computador tambêm terá de têr uma porta de segurança para evitar o mesmo que aconteceu aos anteriores que tiveram a visita dos amigos do alheio.
Quando eu estiver quase bom eu ponho isso a trabalhar.

António disse...

Boa Victor Peixeira Marques.
Rápidas melhoras.

António disse...

Lanço mais uma vez o repto aos beijosenses influentes, ou aos seus descendentes com conhecimentos influentes, para patrocinarem a criação do BeijósNet.
Vamos fazer de Beijós a Aldeia Portuguesa mais ligada às Tecnologias da Informação.
Beijós pode ser um exemplo do que de positivo tem a expressão "Aldia Global".

António disse...

Errata: onde se lê Aldia Global deve ler-se Aldeia Global.

Anónimo disse...

isto é ké comentar

Enviar um comentário