Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 5 de maio de 2009

Descendente de Beijosenses Condecorado na GNR




A Guarda Nacional Republicana (GNR) celebrou o seu 98º aniversário, no dia 3 de Maio, com uma Parada Militar na Praça do Império em Lisboa.






O Bloco de Estandartes Nacionais recebe continência das Forças em Parada e integra a formatura.









Tribuna de honra.











O Comandante-Geral da GNR, Tenente-General Nelson dos Santos, felicita o Sargento-Chefe Vasco Nunes Pereira (Militar na Reserva), pela Medalha de Ouro de Comportamento Exemplar.






A Banda da GNR pertence à Unidade de Segurança e Honras de Estado, onde o Sargento-Chefe Vasco Nunes Pereira prestou serviço durante mais de 30 anos.





O Sargento-Chefe Vasco Nunes Pereira é filho de João da Cruz Pereira e de Alda Augusta Vitória Nunes, ambos naturais de Beijós.
É neto paterno de João da Cruz (Beijós) e de Maria Isménia (Penedo).
É neto materno de António Rodrigues Nunes (Penedo) e de Maria da Anunciação Nunes (Beijós).




O Beijós XXI felicita o Sargento-Chefe Vasco Nunes Pereira, pela condecoração que recebeu e faz votos para que goze um reforma com muita saúde em companhia dos seus familiares.

12 Beijos:

Willoughby disse...

Os meus sinceros Parabéns pela Condecoração.

Ché.76 disse...

Parabéns ao condecorado.

Anónimo disse...

Há uma senhora, em Cabanas de Viriato, que deve sofrer de uma psicose. Tem um ódio
fidagal pelo grandíssimo primeiro-ministro, Eng.º José Socrates, pela ministra da Educação, Drª.Maria de Lourdes Rodrigues, por Adolf Hitler, por um aluno de Canas de Senhorim,pelo ilustre escritor português, Miguel Sousa Tavares e pelos "pobres". Soube num destes dia e porque sou o Big Brother, criado por George Orwell, que esta senhora detratou os "pobres" do mundo inteiro. Citando a senhora "os pobres são desprezíveis, repugnam-me. São a escória da sociedade. Ora isto é terrível! Podemos verificar que a Democracia, em Portugal ainda não foi conseguida, consolidade. O sonho de Francisco Salgado Zenha, Mário Soares, Manuel Alegre, Francisco Sá Carneiro, Adelino Amaro da Costa e Francisco Martinho é utópico. Para esta senhora Portugal seria um paraíso, caso se tornasse uma nova Angola, dominada por pretos, o que está acontecer. O seus amigos pretos estão a aumentar as suas participações sociais no capital social de vários grupos económicos. Contudo, a questão essencial são os pobres, o povo espoliado, explorado e roubado no mundo, detratados por esta senhora. Podemos concluir,que a revolução, a que esta senhora vai às comemorações para verem a hipocrisia que reina no país, não se tornou real, ainda há muito a fazer. Por isso, povo exorto-vos à revolução! Só uma revolução espontânea pode derrotar a classe social e profissional e o regime que esta senhora representa. Esta senhora é sem dúvida nenhuma o Luís XIV do século XXI, porque "Até na noite mais triste/ Em tempos de servidão/ Há sempre alguém que resiste/ Há sempre alguém que diz não". O vosso líder já nasceu, falta encontrá-lo, a reecarnação de Robespierre e de Adolf Hitler nasceu. Vamos fazer o que os jacobinos realizaram em França, o que os nazis fizeram na Alemanha, sob o signo da "liberdade, igualdade e da fraternidade" ele levá-vos-á ao Quinto Império. Tal como o meu tio combateu os fascistas, eu combato esta "social-fascista". Um novo regime liberal, assente na privatização da educação, da saúde e da segurança social, será implementado.
Nota: A rosa do PS de Nelas está cheia de espinhos, é preciso dizimá-los, muitos são amigos desta senhora de Cabanas de Viriato. Peço ao administrador deste blog que apresente este comentário à "Rainha do Mal", de Cabanas de Viriato. "Senhor, falta cumprir-se Portugal." in "Mensagem" de Fernando Pessoa.

Micas10 disse...

Muito parabéns a Vasco Nunes Pereira!
A Banda da GNR é uma grande instituição, gosto muito de a ouvir.
Até houve aquele concerto giro com o outro GNR.
Quer dizer que é músico?

beijokense disse...

Caro von Colemborg, o Beijós XXI não é adepto da "política do recado". Este post trata de um respeitável assunto - o reconhecimento dos serviços prestados por um beijodescendente numa Unidade que tem a nobre missão das honras de Estado. Espera-se que os comentários a este post estejam à altura de tal dignidade. Obrigado.

marta disse...

Achei realmente estranho o gigantesco comentário acima apresentado. Pûs-me a ler aquilo mas desisti por considerar que peca por falta de canteúdo, aliás nem percebi o que a ver com o post apresentado.
O comentador não deve conhecer nenhum dos administradores deste blog porque se os conhecesse saberia à partida que não têm qualquer tendencia para moços de recados.
Para isso já existem correios, fax, sms e afins.

Anónimo disse...

Vós sois hipócritas, em vez de discutirem os verdadeiros problemas do país. Vêm presunções.

Anónimo disse...

ESTE ANONIMO É MESMO HIPÓCCRITA.
VAI CAVAR ANGINHO

Anónimo disse...

Não posso cavar, mas gosto muito de agricultura, graças a deus nasci em berço de ouro.

Anónimo disse...

RIRIRIRI

Anónimo disse...

DE QUE PLANETA É

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Há uma senhora, em Cabanas de Viriato, que deve sofrer de uma psicose. Tem um ódio
fidagal pelo grandíssimo primeiro-ministro, Eng.º José Socrates, pela ministra da Educação, Drª.Maria de Lourdes Rodrigues, por Adolf Hitler, por um aluno de Canas de Senhorim,pelo ilustre escritor português, Miguel Sousa Tavares e pelos "pobres". Soube num destes dia e porque sou o Big Brother, criado por George Orwell, que esta senhora detratou os "pobres" do mundo inteir..."

Cuidado!
Entrou aqui um vírus da grite dos porcos? eheheheh

Enviar um comentário