Descendente de Beijosenses Condecorado na GNR
A Guarda Nacional Republicana (GNR) celebrou o seu 98º aniversário, no dia 3 de Maio, com uma Parada Militar na Praça do Império em Lisboa.
O Comandante-Geral da GNR, Tenente-General Nelson dos Santos, felicita o Sargento-Chefe Vasco Nunes Pereira (Militar na Reserva), pela Medalha de Ouro de Comportamento Exemplar.
A Banda da GNR pertence à Unidade de Segurança e Honras de Estado, onde o Sargento-Chefe Vasco Nunes Pereira prestou serviço durante mais de 30 anos.
O Sargento-Chefe Vasco Nunes Pereira é filho de João da Cruz Pereira e de Alda Augusta Vitória Nunes, ambos naturais de Beijós.
É neto paterno de João da Cruz (Beijós) e de Maria Isménia (Penedo).
É neto materno de António Rodrigues Nunes (Penedo) e de Maria da Anunciação Nunes (Beijós).
O Beijós XXI felicita o Sargento-Chefe Vasco Nunes Pereira, pela condecoração que recebeu e faz votos para que goze um reforma com muita saúde em companhia dos seus familiares.
12 Beijos:
Os meus sinceros Parabéns pela Condecoração.
Parabéns ao condecorado.
Há uma senhora, em Cabanas de Viriato, que deve sofrer de uma psicose. Tem um ódio
fidagal pelo grandíssimo primeiro-ministro, Eng.º José Socrates, pela ministra da Educação, Drª.Maria de Lourdes Rodrigues, por Adolf Hitler, por um aluno de Canas de Senhorim,pelo ilustre escritor português, Miguel Sousa Tavares e pelos "pobres". Soube num destes dia e porque sou o Big Brother, criado por George Orwell, que esta senhora detratou os "pobres" do mundo inteiro. Citando a senhora "os pobres são desprezíveis, repugnam-me. São a escória da sociedade. Ora isto é terrível! Podemos verificar que a Democracia, em Portugal ainda não foi conseguida, consolidade. O sonho de Francisco Salgado Zenha, Mário Soares, Manuel Alegre, Francisco Sá Carneiro, Adelino Amaro da Costa e Francisco Martinho é utópico. Para esta senhora Portugal seria um paraíso, caso se tornasse uma nova Angola, dominada por pretos, o que está acontecer. O seus amigos pretos estão a aumentar as suas participações sociais no capital social de vários grupos económicos. Contudo, a questão essencial são os pobres, o povo espoliado, explorado e roubado no mundo, detratados por esta senhora. Podemos concluir,que a revolução, a que esta senhora vai às comemorações para verem a hipocrisia que reina no país, não se tornou real, ainda há muito a fazer. Por isso, povo exorto-vos à revolução! Só uma revolução espontânea pode derrotar a classe social e profissional e o regime que esta senhora representa. Esta senhora é sem dúvida nenhuma o Luís XIV do século XXI, porque "Até na noite mais triste/ Em tempos de servidão/ Há sempre alguém que resiste/ Há sempre alguém que diz não". O vosso líder já nasceu, falta encontrá-lo, a reecarnação de Robespierre e de Adolf Hitler nasceu. Vamos fazer o que os jacobinos realizaram em França, o que os nazis fizeram na Alemanha, sob o signo da "liberdade, igualdade e da fraternidade" ele levá-vos-á ao Quinto Império. Tal como o meu tio combateu os fascistas, eu combato esta "social-fascista". Um novo regime liberal, assente na privatização da educação, da saúde e da segurança social, será implementado.
Nota: A rosa do PS de Nelas está cheia de espinhos, é preciso dizimá-los, muitos são amigos desta senhora de Cabanas de Viriato. Peço ao administrador deste blog que apresente este comentário à "Rainha do Mal", de Cabanas de Viriato. "Senhor, falta cumprir-se Portugal." in "Mensagem" de Fernando Pessoa.
Muito parabéns a Vasco Nunes Pereira!
A Banda da GNR é uma grande instituição, gosto muito de a ouvir.
Até houve aquele concerto giro com o outro GNR.
Quer dizer que é músico?
Caro von Colemborg, o Beijós XXI não é adepto da "política do recado". Este post trata de um respeitável assunto - o reconhecimento dos serviços prestados por um beijodescendente numa Unidade que tem a nobre missão das honras de Estado. Espera-se que os comentários a este post estejam à altura de tal dignidade. Obrigado.
Achei realmente estranho o gigantesco comentário acima apresentado. Pûs-me a ler aquilo mas desisti por considerar que peca por falta de canteúdo, aliás nem percebi o que a ver com o post apresentado.
O comentador não deve conhecer nenhum dos administradores deste blog porque se os conhecesse saberia à partida que não têm qualquer tendencia para moços de recados.
Para isso já existem correios, fax, sms e afins.
Vós sois hipócritas, em vez de discutirem os verdadeiros problemas do país. Vêm presunções.
ESTE ANONIMO É MESMO HIPÓCCRITA.
VAI CAVAR ANGINHO
Não posso cavar, mas gosto muito de agricultura, graças a deus nasci em berço de ouro.
RIRIRIRI
DE QUE PLANETA É
"Anónimo disse...
Há uma senhora, em Cabanas de Viriato, que deve sofrer de uma psicose. Tem um ódio
fidagal pelo grandíssimo primeiro-ministro, Eng.º José Socrates, pela ministra da Educação, Drª.Maria de Lourdes Rodrigues, por Adolf Hitler, por um aluno de Canas de Senhorim,pelo ilustre escritor português, Miguel Sousa Tavares e pelos "pobres". Soube num destes dia e porque sou o Big Brother, criado por George Orwell, que esta senhora detratou os "pobres" do mundo inteir..."
Cuidado!
Entrou aqui um vírus da grite dos porcos? eheheheh
Enviar um comentário