Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Empresa de construção civil


Esta empresa de construção civil pertence a um Beijosense.

Não está a recrutar pessoal, pelo motivo de construir habitações sózinho, não precisa de ajudantes.

Quem precisar destes serviços é favor contactar........?

21 Beijos:

Anónimo disse...

fazer gaiolas........

Anónimo disse...

Joly, nao te importarias de viver numa gaiola destas!...

Anónimo disse...

eu gosto e que mas façam...

Anónimo disse...

Em Mangualde, o proximo dia 1 de Novembro, la fazem troca de gado. Aproveita.Ficas desde ja a saber, que cada gaiola tem um valor superior a 600.000 (seiscentos mil)
Euros. Mas teem no interior o conforto, que tu desconheces. Nao vou descrever essas amenities, sera tempo desperdicado. Sou um dos que tenho perdido tempo neste blogo, mas com intencao muito diferente da tua. Uma vez um soldado estava de servico a porta da Manutencao, em Coimbra.O macarico de um estudante refugiou-se atraz dele, espantado pelos outros, que lhe criam cortar o cabelo. O militar ao verificar a chegada dos outros,sai-se com esta, anda la o teu pai na terra, a puxar a uma charrua e tu aqui a fazer destas.Se este guarnapo nao e o sufeciente. Na proxima levas mais.

Anónimo disse...

ó imigrante parece que te serviu a carapuça. è pena grande parte dos burros estarem fora de portugal, se não a feira era bem maior.

Anónimo disse...

Sao esses que te teem mantido a ti e a outros, como tu.Directamente ou indirecatamente. Se andas nessa escola continu-a, estas no bom caminho.Trabalho nao te vai faltar.
No entanto o desprezo e uma grande arma!...

beijokense disse...

Então há 1 beijosense a construir casas sozinho?
600K € está fora do meu orçamento, segundo o post anterior, daria para adquirir a casa de Sousa Mendes.
O poste de telef. é tipicamente americano e não se vê nas cidades portuguesas.
O arbusto é... uma videira??

Anónimo disse...

O imigrante que quer fazer alguma coisa, tem que vergar a espinha.Nao tem abono de familia. nem subsidio de ferias ou refeicao.
E um dos motivos que este pais anda,aproveitam as ideias que, cada um traz da sua terra de origem.Trabalha-se 24 horas por dia, se for necessario,nao se ve o sarnento do fiscal do horario de trabalho. Mas!... Aparece o fiscal da camara,e, verificar a perfeicao do trabalho. Nao esta correto, desmancha e faz de novo, para a proxima tens mais cuidado.

Sim!... O arbusto nao e uma videira
sao duas, das quais ando a comer uvas. Sao americans, nao teem grainha. A maior sombra e de um castanheiro, que me furnece as castanhas para comsumo da casa.
Ha mais, galinhas poedeiras, rolas e caturras (kockatails) que eu encinei a falar, sao apenas do tamanho normal de um melro. Sao o meu passatempo favorito. Esses estao na gaiola,cujas instalacoes teem todo o comforto,incluindo aquecimento.

Anónimo disse...

se portugal depende-se de certos imigrantes, ainda estava pior do que aquilo que esta

VIVEIROS-BATISTA disse...

Até parece que só na América é que há uvas sem grainha.iol

Anónimo disse...

Portugal tem que contar com todos.
- Com os Portugueses que no seu país estudam, trabalham, procriam, criam riqueza, compram casa, arrendam casa, pagam impostos, consomem, etc.

- Com os Portugueses que tiveram coragem de procurar por melhor vida para si e para os seus, noutro país, muitas vezes com grandes dificuldades, mas com os eu trabalho, com a sua vida vão dignificando o seu povo e quantas vezes com o dinheiro que enviavam para o seu país, equilibravam a balança importação/exportação.

-Com os imigrantes que com o seu contributo ajudam Portugal a aumentar o PIB, criando riqueza no país, podendo todos nós vivermos melhor.

Portugal só terá a perder com os radicalismos ou fundamentalismos daqueles que julgam ser possuidores das verdades absolutas ou dos que facilmente criticam o desconhecido ou o que é diferente.

Anónimo disse...

Pensei que este blog fosse um local para nos conhecermos um pouco melhor para comentarmos sobre o que de bom e de menos bom à na nossa terra e para nos divertir-mos um pouco mas parece que certas pessoas teimam em se injuriarem e em lavar roupa suja aqui, que no meu entender não dignifica em nada quer o blog quer a nossa terra mas qundo a estupidez tapa a visibilidade dá nesta porcaria que se pode ler vamos lá pensar um pouco e quando não tiverem que fazer em vez de virem para aqui lavar roupa suja vão ate á tal feira ou entretenham-se um pouco na frente de um pequeno espelho para ver se dão conta da figura que fazem

Anónimo disse...

pelos vistos anonimo tu e que nao tens espelhos ,porque senão vias-te ao espelho antes de vir aqui chamar estupido quem quer que seja , como anonimo

Anónimo disse...

Antes anónimo de que joly, joly é nome de gay ah, ah ,

Anónimo disse...

anonimo=BURRO

Anónimo disse...

peço desculpa a todos os outros. (potugues)
joly = paneleiro porque por gay não entendeu

Anónimo disse...

parece que estas dentro do assunto,pois eu nao conheço nenhum nome de paneleiro
quanto ao Burro, retiro o que disse ,pois é um animal com muito mais dignidade do que tu.

Anónimo disse...

joly, axo k o anónimo tem razão
prova:
1) vês 1 foto de 1 HOMEM a fazer 1 construção
2) dizes k é 1 gaiola
3) dizes k gostas k tas façam

Anónimo disse...

OK. NÃO ADIANTA PERDER MAIS TEMPO COM ISTO,MAS QUEM PARTIU PARA A OFENSA FOI O ANONIMO.
POR MIM ACABA AQUI

Anónimo disse...

JOLYYYYYYYYYYYYYYYYYY!
DEVES LER OS COMENTARIOS DES-DE O SEU INICIO TALVÊS ASSIM CONSIGAS PERCEBER QUE EU NÃO AGREDI NINGUEM PURI-CIMPLESMENTE NÃO GOSTEI DOS VOSSOS TIPOS DE COMENTARIO TEUS E DO IMIGRANTE ACHO QUE NÃO ERAM COMENTARIOS PARA SE FAZEREM NUM SITIO DESTES,QUANDO NÃO QUEIRAM GUARDAR RESPEITO UNS AOS OUTROS PELO MENOS GARDEM RESPEITO AS CRIANÇAS QUE VISITAM ESTA PAGINA E AOS SEUS FUNDADORES QUE DEVEM TER CRIADO ISTO COM INTENÇÃO DIFERENTE DESTA QUE LHE ESTÃO A DAR

Anónimo disse...

acho que quem deu maus exemlos para as crianças foi precisamente o anonimo, agora e claro que anonimo podem ser varias pessoas diferentes, nao podemos apontar ninguem,

Enviar um comentário