Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 19 de março de 2006

Karaoke "Estrelas & Canções" - 5 - Em Beijós

"No dia 18 de Março de 2006 decorreu no salão (cheio) da Associação a 2ª eliminatória do Concurso Karaoke "Estrelas & Canções". As fotos podem ser vistas AQUI."
in: ACDB








Fotos gentilmente cedidas por Ricardo Santos e Associação Cultural e Desportiva de Beijós.

Organização:


Apoios:

Link's:

Karaoke - 4 - 2ª Eliminatória em Beijós

Karaoke "Estrelas & Canções" - 3 - em Beijós

Karaoke - Beijós 2006

Karaoke - Abertura das Inscrições


*-------*-------*
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Contactos: Carregal do Sal - Beijós
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

106 Beijos:

Anónimo disse...

oi pessoal...
fico mt contente por saber que estão a fazer alguma coisa a nivel cultural pela nossa terra e que nao deixem acabar esse tipo de iniciativas como muitas outras que bem começaram mas ficaram por terra... quem está á "frente" destas iniciativas sabe que há sempre criticas e tem que saber lidar com isso. a critica desde que seja construtiva é sempre uma coisa boa nem que seja só para mostrar o interesse pelas coisas e a vontade que se tem para as melhorar e assim tornar tudo mais agradavel, devendo elas serem assumidas pelos seus autores não é só mandar bocas pro ar sem saber muito bem o que se está a dizer mas porque é giro e toda a gente comenta bora lá "criticar" mas não dando o seu testemunho contrutivo mas sim destrutivo. se estão convictos do que dizem assumão.
relativamente á 1ª eleminatória não posso comentar porque não estive presente, mas em relação á 2ª tenho uma critica CONSTRUTIVA a fazer que é a nivel de som. acho que estava mau e tinha muitas falhas acabando por ser chato para quem está a ouvir, mas não só, porque os proprios intervenientes acabam por ficar nervosos e desconcentrados. para as proximas eleminatórias tentem resolvam o problema!
Quanto á decisão do júri apesar dos comentarios que foram feitos na 1ª eleminatória nesta 2ª acho que até foram mais ou menos corretos.
apesar de tudo estão de parabens e continuem ;o)
ass: Daniel Pais

António disse...

dgp
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Ricardo Santos disse...

Só para informar que para além das 3ª e 4ª eliminatórias do Karaoke nos próximos 2 Sábados, irão realizar-se 2 jogos de futebol nos Domingos a seguir

26 de Março: Beijós V Cancela

2 de Abril : Solteiras V Casadas

Anónimo disse...

em primeiro lugar gostava de dar os parabens a todos os participantes do karaok porque é preciso ter coragem para mostrar aquilo k valemos.
acho muto os comentários que as pessoas fazem pois todos têm o direito de dizer aquilo que pensa seja mal ou bem cada um tem os seus gostos.

Anónimo disse...

ola a todos... em primeiro lugar gostava de dar os meus parabens a todos os participantes do karaoke! na outra semana ouvei muita gente k falaou mal dos concorrentes k passaram á final, sabem pk? porque estavam com dor de cotovelo por ñ terem passado. mas como agora essas pessoas k já passaram já ficaram contentes e já ñ andam a "morder" nos concorrentes k passaram. tenho imensa pena k algumas pessoas sejam ganânciosas e invejosas. eu acho k o karaoke é simplesmente uma brincadeira e ñ uma competição e ñ é pra se fazerem rivais mas sim amigos!!!

Anónimo disse...

boneca, escreves suZana ou suSana?

António disse...

h,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
MAnda Beijós a toda a gente.

António disse...

Bruna
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a gente.

António disse...

Leoa
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a gente.

Anónimo disse...

smpc83 said...
eu participei no karaoke simplesmente pelo divertimento e porque gosto de cantar, e tambem porque eu já participei no mini chuva de estrelas, chuva de estrelas, e festival de jovens cantores.eu nem estava a pensar que passava mas já que passei, ainda bem.eu inscrevi-me não para ganhar mas sim pelo divertimento e porque se não fossemos nós participantes não haveria karaoke.e sou de acordo contigo bruna é preciso coragem para ir lá cantar, e quem achar que nós participantes cantamos mal fossem lá cantar e fizessem melhor.

21 Março, 2006 14:41


boneca said...
eu tenho umas criticas a fazer,o som estava pessimo, as duas raparigas que cantaram a musica brincando com o fogo não cantaram nada de jeito, sr de idade tambem não só dava show, menina que cantou sozinha mereceu passar, a claudia, liliana e a outra que não sei o nome dela estao de parabens e a suzana e suas bailarinas estavam espectaculares.isto é a minha opiniao e já agora parabens ao juri pois esteve melhor que da primeira eliminatoria.-quem quizer criticar que critique...

21 Março, 2006 15:12

ó boneca/smpc83 pára com essas brincadeiras toda a gente sabe que tu é a mesma pessoa com 2 nicks diferentes, ao ler estes dois comentários feitos por ti isto revela que és uma pessoa Hipócrita com H "grande". è hilariante ver-te a publicar dois comentários com teor diferente, que tipo de pessoa és tu? um tipo de pessoa pela frente e outro tipo quando viramos as costas!
Deixa-te de picar as pessoas! O que é que as tuas colegas do Grupo/Karaoke irão pensar ao saberem disto?

Anónimo disse...

Ó espectador atento aqui no blog as pessoas assinam como quizerem,se a boneca e a smpc83 forem a mesma pessoa o que tu tens a ver com isso?eu sei o nome verdadeiro de várias pessoas que comentam no blog com nicks e não ando ai a dizer o nome verdadeiro como tu?o blog esta cá é para a gente comentar.e quando são criticas não vale a pena dizermos as nossas criticas com o nome verdadeiro senão seremos apontados.mas acho feio da tua parte o que fizeste.

Anónimo disse...

ó espectador atento só porque tu assinas com o teu nome verdadeiro excepto neste comentario,os outros são obrigados a asssinar, pois é facil de saber quem és.já agora porque não assinaste o teu nome verdadeiro cunhado.

Anónimo disse...

Quando o grupo de dança teve a ideia de realizar um concurso de karaoke nunca pensámos que iria haver tantos “atritos”.
o karaoke é para uma pessoa se divertir

Anónimo disse...

Este blog tem como principal função falar e revelar coisas sobre a freguesia e não este tipo de lavagem de roupa. Desculpem mas não concordo com a vossa atitude.Reunam-se num local qualquer e conversem, aqui não me parece ser o local indicado!!!

Anónimo disse...

falam falam.......divirtam-se
mas esta do espectador atento foi muito muito ma......

Anónimo disse...

bunny estás em linha?

Anónimo disse...

vais jogar no fim de semana?

Anónimo disse...

sim..estou

Anónimo disse...

anonimos ha muitos

António disse...

espectador atento
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

António disse...

Manuela Santos
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

António disse...

V
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

António disse...

Princesa
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

"espectador atento said...
smpc83 said...
eu participei no karaoke simplesmente pelo divertimento e porque gosto de cantar, e tambem porque eu já participei no mini chuva de estrelas, chuva de estrelas, e festival de jovens cantores.eu nem estava a pensar que passava mas já que passei, ainda bem.eu inscrevi-me não para ganhar mas sim pelo divertimento e porque se não fossemos nós participantes não haveria karaoke.e sou de acordo contigo bruna é preciso coragem para ir lá cantar, e quem achar que nós participantes cantamos mal fossem lá cantar e fizessem melhor.

21 Março, 2006 14:41


boneca said...
eu tenho umas criticas a fazer,o som estava pessimo, as duas raparigas que cantaram a musica brincando com o fogo não cantaram nada de jeito, sr de idade tambem não só dava show, menina que cantou sozinha mereceu passar, a claudia, liliana e a outra que não sei o nome dela estao de parabens e a suzana e suas bailarinas estavam espectaculares.isto é a minha opiniao e já agora parabens ao juri pois esteve melhor que da primeira eliminatoria.-quem quizer criticar que critique...

21 Março, 2006 15:12

ó boneca/smpc83 pára com essas brincadeiras toda a gente sabe que tu é a mesma pessoa com 2 nicks diferentes, ao ler estes dois comentários feitos por ti isto revela que és uma pessoa Hipócrita com H "grande". è hilariante ver-te a publicar dois comentários com teor diferente, que tipo de pessoa és tu? um tipo de pessoa pela frente e outro tipo quando viramos as costas!
Deixa-te de picar as pessoas! O que é que as tuas colegas do Grupo/Karaoke irão pensar ao saberem disto?"

Concordo plenamente.
espectador atento: parabéns por teres a coragem de dizer o que a maior parte das pessoas pensa.

e ja agora os seguintes comments ainda sao da mesma pessoa:

amiga said...
Ó espectador atento aqui no blog as pessoas assinam como quizerem,se a boneca e a smpc83 forem a mesma pessoa o que tu tens a ver com isso?eu sei o nome verdadeiro de várias pessoas que comentam no blog com nicks e não ando ai a dizer o nome verdadeiro como tu?o blog esta cá é para a gente comentar.e quando são criticas não vale a pena dizermos as nossas criticas com o nome verdadeiro senão seremos apontados.mas acho feio da tua parte o que fizeste.

22 Março, 2006 10:12


Anonymous said...
ó espectador atento só porque tu assinas com o teu nome verdadeiro excepto neste comentario,os outros são obrigados a asssinar, pois é facil de saber quem és.já agora porque não assinaste o teu nome verdadeiro cunhado.



como é que não gostas de pessoas hipocritas se és uma delas?

Anónimo disse...

qual é a piada de copiarem e relaçarem estes comentários já ditos anteriormente? ao menos escrevam alguma coisa nova.

Anónimo disse...

eu acho k há pessoas k são mt falsas... por a frente são um acoisa e po rtrás já são outras, sabem porquê? eu digovos porquê, pq têm medo da reação das pessoas em saberem a sua verdadeira personalidade! e isso nota-se em elguns comentários k são aqui feitos pq há pessoas k escolhem nicks diferentes para terem duas personalidades, eu acho isso lamentavél. bjs para todos e até sábado...

Anónimo disse...

bunny eu sei km és! e acho despresivél os comentários k fizeste na primeira eliminatória, pois tenho a certeza k tu ñ fazias melhor, só tens é mania! e pensas k por cantares no grupo de jovens k sabes cantar melhor do k ninguém? pois tás enganada tu ñ sabes cantar nada, pareces uma pata marreca a cantar! tu metes-me nojo km tanta mania!!!

Anónimo disse...

leoa andas a tirar o 9º ano mas ainda não aprendeste a escrever.cristina gorda

Anónimo disse...

ftgsrdgdt

Anónimo disse...

tas enganado anonimo, eu não me chamo cristina nem ando a tirar o 9º ano.

Anónimo disse...

boneca said...
sou de acordo contigo jbatista79 pois acho que o juri foi muito mal escolhido haviam de ser pessoas que realmente entendessem de musica, aqueles lá percebem alguma coisa de musica... os cinco finalistas foram muito mal escolhidos acho que havia lá mais quem merecesse passar á final...mas o juri é que decide...
14 Março, 2006 17:45
smpc83 said...
já vi as fotos estão muito giras só é pena eu estar com dois micros na mão, pois foi da primeira vez que cantei e os micros não funcionavam.parabens a todos os participantes, ao grupo de dança, á associação, aos apresentadores, e ao publico pois sem eles não se podia realizar este acontecimento.obrigado jbatista79 um grande beijinho para as minhas bailarinas que se portaram muito bem.
19 Março, 2006 17:23
smpc83 said...
e claro não esquecendo o juri...
22 Março, 2006 16:16
smpc83 said...
Eu participei no karaoke simplesmente pelo divertimento e porque gosto de cantar(…….)eu inscrevi-me não para ganhar mas sim pelo divertimento ….
21 Março, 2006 14:41




hipocrisia até dizer CHEGA!
coisas boas com um nick, coisas más com outro

Anónimo disse...

"Leoa said...
eu acho k há pessoas k são mt falsas... por a frente são um acoisa e po rtrás já são outras, sabem porquê? eu digovos porquê, pq têm medo da reação das pessoas em saberem a sua verdadeira personalidade! e isso nota-se em elguns comentários k são aqui feitos pq há pessoas k escolhem nicks diferentes para terem duas personalidades, eu acho isso lamentavél. bjs para todos e até sábado..."

Concordo.

Anónimo disse...

anonimo diz-me de onde és. bjs rsp

Anónimo disse...

beijós city claro

e tu?

Anónimo disse...

tb sou de beijós city. vê l´mas é se ñ me chamas mais de nomes, ok? és rapaz ou rapariga? rsp

Anónimo disse...

hei calminha aí

não fui eu o anónimo que te chamou cristina gorda. isso foi outro anónimo

Anónimo disse...

ok, pensei k fosses tu k me mandas te a dizer isso. rsp

Anónimo disse...

ok, pensei k fosses tu k me mandas te a dizer isso. rsp

Anónimo disse...

keres o k? k eu diga a minha identidade é?

Anónimo disse...

não, nada disso. tu conheces-me bem? rsp

Anónimo disse...

se tu não ainda não disseste kem és, como é k eu te posso conhecer bem?

mas acho k sem kem és

Anónimo disse...

pessoal isto está a tornar-se mt mau deixem-se disso divirtam-s, aprendam a cooperar uns com os outros e a serem amigos... deixem as rivalidades de lado!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ouve la leoa
tu ñ cantas miseriamente nada.
ñ sei com tu passast a final.
eu ja sei, pk o juri ñ percebe nada disto.
xau

Victor Peixeira Marques disse...

Tenham um bocadinho de calma para isto não descambar, todos têm direito a Blogar mas existem regras e elas estão ultrapassadas.

Anónimo disse...

Concordo contigo victor e para evitar a continuação desta briga de comadres, se houver mais comentátios do género era bom que quem de direito os apagasse barrando-lhes a entrada.Quem não sabe cumprir as regras do bom civismo ... tu sabes com0o fazê-lo não é?

Anónimo disse...

cara smpc83 a melhor forma de acabares com isso é não responderes às criticas, assim não as alimentas. Con certeza que as pessoas não vão continuar a criticar se não obtiverem resposta. Se não quiseres ser como eles não baixes ao nivel deles.Ignora e pronto!

Anónimo disse...

Não é nada dificil, pelo contrário é muito fácil até. Basta quereres.

Anónimo disse...

eu n keria ofender ninguém, simplesmente dei a minha opinião sobre os outros km dizem sobre mim. desculpem se ofendi alguém

Anónimo disse...

olha lá anonymous, eu posso ñ cantar bem mas tb ñ sou a unica a cantar mal, há mais gente k tb canta mal.

Anónimo disse...

olá a todos! espero k vão sabado ver o karaoke e espero k fiquem satisfeitos km as escolhas!

Anónimo disse...

o leoa a bunny não falou mal de ti para tu estares a dizer que ela mete nojo.secalhar tu é que metes nojo com a tua gordura.

Anónimo disse...

ñ falou mal de mim? chamou-me de nomes, isso ~n é falar mal?

Anónimo disse...

que nomes te chamou ela so disse que não sabias cantar.

Anónimo disse...

disse k ñ sabia cantar e chamou-me de nomes. e ela sabe cantar mt bem?

Anónimo disse...

chamou-te de nomes onde está esse comentário que ela te chamou de nomes?concerteza canta melhor que tu.

Anónimo disse...

pode cantar até melhor k eu mas isso ñ me importa pq eu fui para o karaoke simplesmente para participar, e tu sabes cantar bem?

Anónimo disse...

sei cantar melhor que tu.tu é que nunca me vistes a cantar.

Anónimo disse...

de certeza de k nunca te vi a canatr? duvido k cantes bem. mas isso a mim pouco me importa.

Anónimo disse...

cristina eu estive aqui a comentar agora só para ter a certeza se eras tu agora já tenho a certeza,e achei muito feio o que disseste sobre a bunny.

Anónimo disse...

e tu km és? km te disse k eu me chamo cristina?

Anónimo disse...

eu sei que és tu é facil de ver.e tu propia deste a perceber que eras a cristina.

Anónimo disse...

tu ñ dizes km és pk? tas km medo. eu simplesmente dei a mimnha opinião km ela deu a dela, ñ é verdade?

Anónimo disse...

mas ela não falou mal de ti e tu falaste. o que é muito feio.

Nuno disse...

Oi, isto parece que anda muito agitado por estes lados.
Bem, só quero dizer que é de louvar a coragem que a bunny teve em dizer o que disse da Cristina, sabendo que toda a gente sabe quem ela é (a bunny).

bunny, isso mostra a pessoa que és e que não tens medo de dizer as coisas escondida atrás de um nick anónimo, como algumas pessoas fazem. Mas como já disse num comment anterior, também não condeno isso.

Nuno disse...

Então ó leoa, perguntaste "como é que sabes que eu me chamo cristina?". Então tu ainda há bocado disseste que a bunny te chamou de nomes. Que eu saiba, as únicas referências que a bunny fez foram a ti e à tua mãe.

Tu conseguiste desmascarar-te logo no primeiro dia! Agora é claro que já toda a gente sabe quem tu és.

Nuno disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno disse...

Agora quanto às bocas que mandas-te à bunny, acho que devias pedir-lhe desculpa antes que seja tarde demais.

Anónimo disse...

nuno said...
Pânico". Mas ainda bem que o fazem, pois se cada comentador fosse obrigado a identificar-se, muita gente não comentaria e assim não diriam o que pensam. Vale mais comentar como anónimo do que não comentar.
Assim fica-se com uma ideia geral do que as pessoas pensam e não só com os "politicamente correctos".

então nuno tens duas palavras

Nuno disse...

"Mas como já disse num comment anterior, também não condeno isso."

Não, tenho só uma.

Não vejo onde é que eu me contrario, ó anónimo.

Nuno disse...

Se me quiseres dizer...

Anónimo disse...

este blog é uma merda....

Anónimo disse...

Ena pá reina a confusão. parece que todos querem ganhar, tenham calma chega para todos. E agora para aguçar mais o apetite hoje ou amanhâ vão ao site da associação e vejam como voçês eram em pequenos, não esqueçam sábado hà mais chau

Anónimo disse...

a leoa anda a abusar com os comentarios

Anónimo disse...

oi leoa para k andas a fimgir k nao és a cristina. ja toda a gente sabe quem és.
sabado prepara-te k vai haver festa

Anónimo disse...

Ola gorduras (leoa), devias ter vergonha em subir ao palco.
Nao sei como e que tu passaste, mas deve ter sido pelo teu corpinho.
Para a proxima nao subas ao palco porque ele ainda cai a baixo

Anónimo disse...

desde que te vi a a cantar cristina não paro de pensar em ti todos os dias penso nesse teu corpinho, tens que me dar as receitas para esse segredo do teu corpinho...

Anónimo disse...

és mesmo geitosa

Anónimo disse...

acho k todos do karaoke cantaram bem mas alguns valha-me deus....

Anónimo disse...

ola leoa.
tudo bem
entao ouvi dizer k ja ñ ias cantar amnha, parece k tens medo de subir ao palco, pois amanha parece k vai haver festa.
ñ subas ao palco, pk e melhor antes k akilo caia tudo.

Anónimo disse...

vamos te atirar com tomates leoa

Anónimo disse...

ola meninas nao axam k ja chega de criticas?
sejam amigas nao se tratem mal.
se a leoa anda-vos a criticar muito nao ligem deve sofrer da cabeça
xau bjs para todos.

Anónimo disse...

Apesar de achar esta briga de comadres um pouco despropositada tenho que aceitar que cada um diga o que pensa, no entanto gostava apenas de dar um conselho ao espectador atento que diz acima que este blog é uma merda! Caro senhor recomendo que altere o seu nik para mosca varejeira já que elas andam sempre a rondar a porcaria e você critica o blog desta maneira mas volta e meia vem cá poisar!!!

Anónimo disse...

eu axo k a cristina não tinha nada de estar a tratar mal e a gozar da andreia pk ela não lhe fez mal nunhum por isso ela não tem nada de andar a tratar os outros mal.. até parece que nunca se viu ao espelho ela parece um botigo.... com isto me calo bjs para todos força andreia estou contigo e se for preciso ajuda para andar aá purrada eu ajudo

Anónimo disse...

ola a todos obrigado por ainda nao me terem criticado é k como criticam quase toda a gente k cantou ate já é de ademirar ainda nao terem escrito nada de mal sobre mim.
mas assim fico contente porque quando vou cantar já nao fico com tanta vergonha.
bjs para todos

Anónimo disse...

a andreia tem aqui uma cambada de defensores, estou a gostar.

Anónimo disse...

entao divirtam-se todos com a porrada k eu fico-me a rir ehehehehe

Anónimo disse...

ola anja

Anónimo disse...

JOLY O INCITAMENTO À VIOLÊNCIA É CONTRA AS NORMAS DESTE BLOG! SE O NÃO SABES INFORMA-TE!

Anónimo disse...

Em vez de estarem a levar os outros a fazer o que não devem o melhor é deixarem os computadores livres e irem para o corredor da escola estudar. Pelas notas que têm bem precisam!!

Anónimo disse...

Estás a ofender o vigilante porquê? Tu podes não estar mas há quem esteja!!!

Anónimo disse...

ola anja es a susana n es?

Anónimo disse...

Anja, ainda lá em cima estavas a dizer para ninguém tratar mal ninguém porque o sr António não ia gostar e afinal foste logo a primeira a tratar mal o vigilante. Grande educação!

Victor Peixeira Marques disse...

Se continuarem assim, ficam sem direito de Antena, se têm problemas com o Karaoke resolvam-nos Lá e não aqui, acho que já chega de se maltratarem.

Anónimo disse...

se o barrete enfiou, joly?!!!

Anónimo disse...

Ainda bem anja porque já estavamos a ficar fartos de ti.

Anónimo disse...

Vão para o recreio apanhar vento, sempre dá para arejarem a cabeça antes das aulas da tarde!!

Anónimo disse...

alguem deve ter usado esse nick pra me prejudicar, pq eu ñ disse mal da bunny, espero bem k ñ voltem a repetir o k fizeram. eu ñ disse mal de ninguem nem seker fiz algum comentário em nenhum lado. es+ero k a brincadeira a cabe. ass:cristina

Anónimo disse...

cristina pensas que enganas quem? eu vi quando tu entraste no computador e comentaste como leoa.e tu propria disseste que ela te tinha chamado de nomes...dizes que detestas pessoas hipocritas e tu és uma delas.os teus comentarios dizem tudo.tu propria fizeste a tua sentença.falsa.

Anónimo disse...

"Leoa said...
eu acho k há pessoas k são mt falsas... por a frente são um acoisa e po rtrás já são outras, sabem porquê? eu digovos porquê, pq têm medo da reação das pessoas em saberem a sua verdadeira personalidade! e isso nota-se em elguns comentários k são aqui feitos pq há pessoas k escolhem nicks diferentes para terem duas personalidades, eu acho isso lamentavél. bjs para todos e até sábado..."

então leoa dizes que não gostas de pessoas falsas e tu és uma.

Anónimo disse...

Anja, lá em cima disssete que achavas que o sr Antonio se ia zangar connosco por causa destes comentários, eu tb acho que si, às tantas no próximo karaoke não vai haver aqui nada para nós comentarmos. O melhor é estarmos calados até lá antes que ele se chateie a sério e bloqueie isto para não entrarmos.

Anónimo disse...

Achas que esse tal sr António (que eu nem seu quem é) vai fazer isso?

Anónimo disse...

Sei lá mas eu se fosse ele fazia. Temos dito aqui tanta bacorada!!!

Ricardo Santos disse...

Ainda se lembram do chuva de estrelas de alguns anos atrás? Não? AQUI está uma boa oportunidade para o relembrarem?

António disse...

Leoa; Eufélia; Joly; Koko; Kido; Anja e Vigilante.
Bem-vindos ao Beijós XXI,
Mandem Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

Dexem-se de criancices e pensem melhor quando escrevem.
Pois este blog não é para lavar roupa suja e muito menos pr coisas de crianças. pensem bem antes de escreverem pois este blog é de todos, e esta a nossa terra em causa.
Não fica bem a um visitante ler este tipo de comentários.

Enviar um comentário