Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 13 de março de 2006

Karaoke "Estrelas & Canções" - 3 - Em Beijós

"No dia 11 de Março de 2006 decorreu no salão (cheio) da Associação a 1ª eliminatória do Concurso Karaoke "Estrelas & Canções". As fotos podem ser vistas AQUI."
in: ACDB


Fotos gentilmente cedidas por Ricardo Santos e Associação Cultural e Desportiva de Beijós.

e-mail: onda_viva_beijos@hotmail.com
ACDB - Karaoke

Organização:

  1. Onda Viva ACDB

Apoios:

  1. Câmara Municipal C. Sal
  2. INATEL de Viseu
  3. Junta de Freguesia de Beijós
  4. Beijós XXI

Link's:
Karaoke - Beijós 2006
Karaoke - Abertura das Inscrições

*-------*-------*
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Contactos: Carregal do Sal - Beijós
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

41 Beijos:

borboleta disse...

Espero que mais eventos do género se realizem, para bem da freguesia. Os jovens precisam de actividades que os prendam à terra, e os mais idosos necessitam de alguma vida social para se sentirem activos. Parabems

Anónimo disse...

Dou razão à borboleta. Isto é muito importante para todos. Quase nada acontece por aqui. As fotos ficaram boas, ainda bem que puderam ser copiadas.assim todos vemos. Olha, começou a chover!!! Lá se vai o bronze à porta do café.

Micas10 disse...

Muitos parabéns, é bom ver a casa cheia.
Onde está o audio do vencedor ?
Ainda bem que não pude estar para não desafinar

ricardo santos disse...

Se a Associação tiver já o computador e ligação á internet até á ultima eliminatória, fica aqui prometido que irá ser feito uma webcast audio/video em directo da Associação para o MUNDO, senão isso terá de ficar para um +próximo evento mas a ideia continua para que todos os Beijosensses ausentes de Beijós possam ver também!

beijokense disse...

Webcast? Isto promete :)

jbatista79 disse...

e de louvar estas iniciativas realmente, mas tenho duas criticas a fazer a organização:
- o porquê de o juri ser composto ter tres membros da junta de freguesia?
- acho tambem que os apresentadores e os juris tambem deveriam ter ido aos treinos para que o programa fosse um exito ainda maior.

boneca disse...

sou de acordo contigo jbatista79 pois acho que o juri foi muito mal escolhido haviam de ser pessoas que realmente entendessem de musica, aqueles lá percebem alguma coisa de musica...os cinco finalistas foram muito mal escolhidos acho que havia lá mais quem merecesse passar á final...mas o juri é que decide...

ricardo santos disse...

Sim Beijokense uma Webcast, a única coisa que nos falta é uma ligação á internet de banda larga, quando decidi iniciar a página Da Associação essa ideia foi exposta aos restantes membros da Direcção e foi aceite, quando as condições se reunirem ela será feita!
Isto era para ser uma "surpresa" e penso que uma iniciatica inédita a nivel Municipal! Se temos os meios porque não usá-los para espalhar/mostrar Beijós.

ché disse...

Só lá falto eu para compor o ramalhete, assim era a equipa completa, enfim.

António disse...

Borboleta
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Escorpião disse...

António a tua saudação é engraçada mas melhor que mandar Beijós a toda a gente é mandar toda a gente a Beijós para que conheçam a terra.

Anónimo disse...

Boa, gostei.dá um sentido engraçado ao comentário.

Anónimo disse...

porque estão sempre a criticar as coisas. se esteve mal fisessem voces melhor.acho k deviam respeitar aquilo que as pessoas fazem pela terra e não criticar.
NÃO CRITICAM, SE QUEREM MELHOR FAÇAM-NO

anónima disse...

Não considero uma má critica o que a boneca disse ó anonimo. Ela tem todo o direito à sua opinião.

boneca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
cravo disse...

partilho da mesma opinião do que boneca e jbatista79. eu estive lá e acho que as escolha dos "fantasticos 5" foi impressionante. Duas escolhas foram boas: luis miguel e bruna; as outras poupem-me: foi um atentado. A graça e a filha desafinaram de caraças, as gémeas não estavam sintonizadas e cantavam aos "arranques" e a outra a Jenia ou qualquer coisa assim, faltou-lhe a voz a meio.Por amor de Deus!!!
A escolha do júri foi idem aspas: qual daqueles 5 tem categoria pra avaliar se as pessoas cantam bem? Todos disseram que cantaram bem!!!
Qualquer pessoa que saiba ouvir tem a certeza que aquilo nao era cantar ( salvo excepções).
os cinco finalistas deviam ser: luis miguel, bruna, a carina (neta do cortez), o tiago que se inscreveu à ultima da hora e o duo Susana/Liliana.
Espero que na proxima eliminatoria o juri ponha a mao na consciencia antes de ditar os outros finalistas pra que haja justiça.

jbatista79 disse...

tem de aprender a ouvir e aceitar as criticas pois e para o bem de todos e da associação

António disse...

A organização do Karaoke está de parabens.
- Organizar um evento como este requer muito esforço e muitas horas de dedicação.
- Lembremo-nos de que não são profissionais do espetáculo.
- é claro que só fica sugeito à crítica quem faz alguma coisa.
- Eu cá por mim fico satisfeito de ver os nossos conterrâneos a organizar eventos como este.
- estes eventos servem antes demais para que nos possamos juntar e partilhar momentos, ficar na fotografia para a posteridade, senão passamos a vida a olhar para a televisão.
- E por fim servem para que os nossos jovens tenham oportunidade de aparecerem perante o público, quem sabe algum descobre a sua vocação.
Obrigado aos Organizadores, Patrocinadores e a todos que de algum modo fizeram com que o Karaoke acontecesse

bunny disse...

acho k aqui ninuem ta a criticar a organizaçao, pk quem s mete nestas coisas sabe k da trabalho e tem k s preparar para as criticas pois e dificil agradar a gregos e troianos....a unca critica k se faz, k naminha opiniao e construtiva e so serve para melhorar uma proxima atividade, e o facto d o juri n er nada a ver c nada...ha pessoas k percebem o minimo d musica...qlq pessoa que toque um instrumento tem mais noçao k aqueles k tiveream la....desculpem, mas dizer k a graça e afilha cantaram bem n é nao perceber de musica, é ser surdo.....

boneca disse...

bunny e cravo estou completamente de acordo com voçes pois acho que cada pessoa tem o direito de dizer o que pensa, cada um é livre para dizer as suas criticas e quem não gosta de ouvir poe ao lado prato.

Anónimo disse...

Aí estão eles! S´ó criticam, mas afinal quem sabe música, não me deem música meus amigos. Boneca, cravo, jbatista79, bunny e anónima que tal voºês irem para júris são dos bons. Os organizadores do KARAOKE deviam pôr os olhos em vòs. Como disse atráz não me deêm música

boneca disse...

anonimo se não gostas de ouvir as verdades poe ao lado do prato...se estas mal muda-te.o blog está cá é para a gente comentar e dar-mos nossas opinioes e para já nós não estamos a tratar mal minguem.se estivessemos era diferente.simplesmente estamos a dar as nossas opinioes.

jbatista79 disse...

o ultimo comentario anonymous e simples de ver quem o fez, infelizmente teve medo de dar a cara coisa que eu nao tive, e ja agora tambem cantou bem. parabens

Nuno disse...

" a Graça e a filha" ganharam só pê-la coragem de participar e não pelo que cantaram, como é lógico.
Por isso elas merecem uma palavra de apoio pela sua coragem, pois muitas outras pessoas não a tiveram.
É claro que pouca gente cantou minimamente bem, mas aqui isso é o que menos interessa e eu também não faria melhor!
Por isso deixem-se lá de coisas, o karaoke é uma cena feita para o pessoal conviver e se divertir. Quem passou passou, quem não passou não passou.
O trabalho dos júris é dificílimo, ter que dizer que todos cantaram muito bem, e tal. Mas o que é que eles íam dizer: "Não cantaste nada?". Claro que não. Íam gerar um mau ambiente.
Por isso como já disse, deixem-se de coisas. O karaoke é uma brincadeira para o pessoal conviver. Não passa disso.
Parabéns à Associação. aos participantes e ao júri.

António disse...

Parabens a todos, quantos têm coragem de fazer.
Desejo que consigamos prosseguir sempre.
Critiquem-me se querem que eu melhor.
Espero que, quem possa ajudar a melhorar o faça de sorriso na face.
Às vezes só precisamos de sorrir ao nosso próximo para que ele se sinta mais feliz.
Um sorriso a todos de Beijós.

beijokense disse...

Apoiado, Nuno!
Todos os papéis de representação em público são difíceis e o de jurado não é menos.
O menos difícil é... comentar no blog :D e mesmo assim ainda há quem tenha 'pânico' em fazê-lo!

Anónimo disse...

A Graça e a filha pareciam umas marrecas a cantar. E toda a gente que la estava sabe muito bem disso. Até as gémeas desafinaram muito cinceramente para os que la estavam andam a ouvir bem?

Nuno disse...

"Pânico". Mas ainda bem que o fazem, pois se cada comentador fosse obrigado a identificar-se, muita gente não comentaria e assim não diriam o que pensam. Vale mais comentar como anónimo do que não comentar.
Assim fica-se com uma ideia geral do que as pessoas pensam e não só com os "politicamente correctos".

beijokense disse...

Nuno, com 'pânico' refiro-me a quem não comenta!

pintarolas disse...

Os comentários sobre o karaoke está a dar que falar e ainda bem, é sinal que as pessoas vivem e vibram com os feitos da nossa associação, cada um à sua maneira, mas sinceramente era isto que eu esperava,é como no futebol quando uma equipe perde a culpa é sempre do árbitro, neste caso foi dos júris.
Mas vamos para a 2ªeliminatória (sábado)e que corra igual ou melhor do que a 1ª.Boas cantorias

pintarolas disse...

Estou desolado ninguém reparou em mim, será que não cantei bem? fica para a próxima. Até sábado.

Nuno disse...

Está bem. Então onde está "Pânico", leia-se "anónimos". :p

carlosbo disse...

Então pessoal tudo bem? Esta actividade que o nosso grupo de dança organizou é de louvar visto que ainda não tinha sido feita anteriormente, salvo na semana cultural de beijós o ano 2004 feito pelo grupo PSJ, mas este feito na hora e era pro pessoal se divertir com as "asneiras" dos outros.
O do passado sábado foi a serio assim como as outras eliminatórias o serão.
Mas falemos de cantorias: na minha opinião era de nomear pra final o luis miguel(jardas), a bruna, a carina, susana/liliana ( nao é para dar graxa) e por ultimo o Tiago ou o meu velho. fiquei indeciso qual destes 2 poderia seguir em frente.
fiquei descontente com algumas nomeações, tais como, as gémeas que não cantaram grande coisa, a minha tia e a filha pois uma voz não encaixava com a outra e por fim a rapariga das laceiras que a meio da música FICOU SEM VOZ.
esta é a minha opinião e quem não conseguir engolir, critique como eu.
Amanhã espero que o júri decida melhor!!!!!

pintarolas disse...

Ai é velho, para lá caminhas

António disse...

Carlosbo
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda beijós a toda a Gente.

Micas10 disse...

Porque não se convida a Rute Marlene para juri ?

bunny disse...

cm s a rute marlene soubesse cantar..e bom k se diga k todas as criticas sao construtivas e devem ser aproveitadas como isso para que de uma proxima organizaçao corra melhor...n se deve passar as pessoas por pena ou pporque parece bem..que imagem s deu ás pessoas k vieram d fora para ver?????lembra me aquele chuva d estrelas k houve, onde cantou a dina da padaria a cançao do titanic e cantou uma rapariga d cor k hj e profissional..o juri disse c toads as letras k a rapariga d cor -eunice acho eu - merecia ganhar, ams davam a vitoria a dina so porque era de beijos....o politicamente correcto nem sempre fica bem.....

boneca disse...

se a ruth marlene não soubesse cantar não era cantora.se ela é famosa como cantora é porque canta bem.eu pessoalmente gosto muito dela como cantora não só por ser da terra,mas porque acho que ela canta bem pois eu já a vi em varios espectaculos e toda a gente gostou e aplaudiu a nossa ruth.mas todos nós temos o direito de criticar.

Nuno disse...

Ó Carlos, a Genny ficou sem voz para não desafinar.

carlosbo disse...

boa. a cançaõm era muita areia pra camioneta dela!!!!

Anónimo disse...

olá pessoal, vê-se mesmo que são da aldeia.E ainda dizem que as mulheres é que são fofuqueiras! Por favor tenham bons olhos e respeitem o trabalho das pessoas. Não percebo porque é que têm de olhar sempre para os pontos negativos: que tal começarem a ver o lado positivo das coisas.Assim é possivel viver-se melhor com os outros e com nós próprios. Já basta como o mundo está na sua generalidade. cumprimentos

Enviar um comentário