Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 12 de setembro de 2009

Balanço

1 Beijos:

Anónimo disse...

Esteve a ver e a ouvir os 3 deputados e, estou de acordo com o deputado do CDS-PP.Embora seja do PSD, tenho que dar a mão a palmatoria porque, embora eu seja de Lisboa, acho que o distrito de Viseu tem sido muito esquecido pelos nossos governantes e, especialmente pelos autarcas na sua maioria PSD, salvo erro e omissão.A autoestrada que ja devia ligar Viseu -Coimbra ja devia estar feita, mas com o Ministro das Obras Publicas que temos este Senhor concerteza não conhece Viseu, pois ele julgava que a margem sul do tejo fosse um deserto e, deve pensar que Viseu ainda vive no tempo de Viriato, então não liga.
Eu pergunto para quando grandes obras publicas para distrito de Viseu.Viseu não e so Palacio do Gelo o maior da Europa.Será que vamos começar a ter Campionatos Mundiais e Europeus de patinagem artistica? Campionatos de hóquei patins no gelo?
Será que vai haver? ou o palacio foi so remodelado para gastar verbas? Euro 2004 Viseu ficou esquecido.Poderão dizer não ha publico para encher tantos estadios, Viseu não tem uma equipa da 1 divisão(sei que agora ja não se chama assim) mas Leiria tambem não enche o estadio,Faro tambem não enche o estadio.Como e uns são filhos outros enteados.
No meu ver e minha opinião pessoal não basta criticar,dizendo que não se faz porque não temos verba,durante o mandato mas, chegamos as eleições e pronto as verbas aparecem.
Não basta dizer que isto esta mal temos de mostrar 50 vezes, 100 ou ate 1000 que esta mal.
Criticar so não basta.Tem que haver mais movimento contraditorio e mostar, neste caso aos autarcas,presidentes de junta que, NÓS QUE PAGAMOS OS NOSSOS IMPOSTOS NÃO ESTAMOS SATISFEITOS.
Mas tambem sei que, muitas as vezes,as juntas querem andar para a frente e não podem.Não ha verba.
Bem e melhor acaber se não eu tinha pano para mangas e não tinha espaço para escrever, mas não acabo sem uma achega O DESEMPREGO COMO E NO DISTRITO DE VISEU? E OS AUTARCAS FAZEM ALGUMA COISA
Um abraço
ANA PAULA FERNANDES

Enviar um comentário