Roubos em Beijós
Nesta última madrugada, os amigos do alheio fizeram " vizitas" em Beijós e Cabanas de Viriato.
Deslocaram-se á " Quinta da Chãs" do nosso Amigo Valter " Viveiros Valter", não para verem a produção dos campos de batata, mas sim para se apropriarem de alguns bens.
Rebentada a porta principal do armazém, abasteceram-se de várias alfaias,da Mercedes Sprinter, e com esta praticaram o transporte do roubo. Pensa-se que de seguida, com a mesma viatura fizeram um assalto no estaleiro da Junta de Freguesia de Cabanas de Viriato.
Pelas 6 horas da manhã, os Bombeiros de Viseu foram chamados para combater um incêndio florestal na zona de Fragosela, mas em vez de mato a arder, encontraram já a ser devastada pelas chamas a carrinha do Valter.
11 Beijos:
meu deus.
tou sem palavras.... nem consigo pensar, fiquei sem forças a ver estas fotos, uma vida a trabalhar para ver todo destruido.
força Valter e Catarina
Os responsáveis têm de ser apanhados sob pena de em breve se instalar a lei da selva que em certa medida já existe...leis brandas, crimes graves e baixo risco dos autores.
Oxalá sejam possível reaver algumas alfaisas ou valores.
QUE GRANDE COINCIDENCIA, 2 ROUBOS DE CARROS QUE HOUVE EM BEIJÓS FOI LOGO OS 2 AO VALTER.......
bolas k falta de sorte nos ultimos tempos
anonimo!nao foram so dois carros q foram roubados em beijos foram 3 tambem roubaram o do sr. reinaldo..
Depois admiram-se que um gajo que é dono da propriedade dê um tiro nesses gajos, gajos desses deviam era ser atados ao poste e dar-lhes banho da agua do poço a noite toda. Sou mesmo mau eu lololol
Estes bandidos fazem o que querem e não lhes acontece nada. Se forem apanhados são condenados por furto. Pena leve. O Valter ficou sem carro, sem alfaias, que dificilmente recuperará. Esta escumalha continuará noutros locais a furtar, a destruir, etc. Dia em que oiço nas noticias, "ladrão abatido pela policia", "ladrão morto pelo propritário", é dia feliz. É pena não acontecer todos os dias, 2 ou 3 vezes.
Parece que se está a tornar num crime comum: link, link, link, link.
Estou sem palavras ...
deitam por terra o suor e sacrificio de anos, e só palavras de lamento não resolvem, é necessário tomar medidas, e se as autoridades não as tomam temos de ser nós (povo) a toma-las, que gente desta só pode ser recebida a tiro...
isto cada vez mais me preocupa.
os bandidos não respeitam nada.
Enviar um comentário