Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Roubos em Beijós

Nesta última madrugada, os amigos do alheio fizeram " vizitas" em Beijós e Cabanas de Viriato.

Deslocaram-se á " Quinta da Chãs" do nosso Amigo Valter " Viveiros Valter", não para verem a produção dos campos de batata, mas sim para se apropriarem de alguns bens.
Rebentada a porta principal do armazém, abasteceram-se de várias alfaias,da Mercedes Sprinter, e com esta praticaram o transporte do roubo. Pensa-se que de seguida, com a mesma viatura fizeram um assalto no estaleiro da Junta de Freguesia de Cabanas de Viriato.

Pelas 6 horas da manhã, os Bombeiros de Viseu foram chamados para combater um incêndio florestal na zona de Fragosela, mas em vez de mato a arder, encontraram já a ser devastada pelas chamas a carrinha do Valter.


 
 
 
 

Posted by Picasa

11 Beijos:

Linda disse...

meu deus.
tou sem palavras.... nem consigo pensar, fiquei sem forças a ver estas fotos, uma vida a trabalhar para ver todo destruido.

força Valter e Catarina

roger.a disse...

Os responsáveis têm de ser apanhados sob pena de em breve se instalar a lei da selva que em certa medida já existe...leis brandas, crimes graves e baixo risco dos autores.

Oxalá sejam possível reaver algumas alfaisas ou valores.

Anónimo disse...

QUE GRANDE COINCIDENCIA, 2 ROUBOS DE CARROS QUE HOUVE EM BEIJÓS FOI LOGO OS 2 AO VALTER.......

Anónimo disse...

bolas k falta de sorte nos ultimos tempos

Anónimo disse...

anonimo!nao foram so dois carros q foram roubados em beijos foram 3 tambem roubaram o do sr. reinaldo..

Anónimo disse...

Depois admiram-se que um gajo que é dono da propriedade dê um tiro nesses gajos, gajos desses deviam era ser atados ao poste e dar-lhes banho da agua do poço a noite toda. Sou mesmo mau eu lololol

Anónimo disse...

Estes bandidos fazem o que querem e não lhes acontece nada. Se forem apanhados são condenados por furto. Pena leve. O Valter ficou sem carro, sem alfaias, que dificilmente recuperará. Esta escumalha continuará noutros locais a furtar, a destruir, etc. Dia em que oiço nas noticias, "ladrão abatido pela policia", "ladrão morto pelo propritário", é dia feliz. É pena não acontecer todos os dias, 2 ou 3 vezes.

Nuno disse...

Parece que se está a tornar num crime comum: link, link, link, link.

Anónimo disse...

Estou sem palavras ...

jab disse...

deitam por terra o suor e sacrificio de anos, e só palavras de lamento não resolvem, é necessário tomar medidas, e se as autoridades não as tomam temos de ser nós (povo) a toma-las, que gente desta só pode ser recebida a tiro...

Anónimo disse...

isto cada vez mais me preocupa.
os bandidos não respeitam nada.

Enviar um comentário