Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Obituário - Penedo - Luis Neves Campos

Apesar de o Beijós XXI não ter por hábito fazer postagens sobre Obituário do Penedo, neste caso, e por se tratar de uma pessoa bastante conhecida em Beijós, onde em tempos de estudante acompanhou beijosenses para o Colégio Nuno Álvares em Carregal do Sal, e em tempos mais próximos ter explorado a sua Quinta da Ribeira, vindo nessa altura todos os dias a Beijós, aqui deixo a noticia.

Faleceu ontem vítima de cancro o Sr. Luís Neves de Campos, de 62 anos de idade.
O Sr. Luís era filho do Sr. Acácio (já falecido) e da Dª. Amélia, esta última professora no Penedo durante uma grande parte da sua vida.

O seu funeral realiza-se hoje pelas 10.00 horas em Pinhel, local onde a sua filha mais velha fixou residência.

A toda a família enlutada e em especial suas filhas, sua mãe e seu irmão Dtr. Bernardino, o Beijós XXI apresenta as sentidas condolências.


Eu, pessoalmente não esqueço o Amigo Sr. Luís,com quem quase semanalmente convivia.
Não esqueço aquela pessoa com o falar muito calmo, a perguntar-me sempre novidades de pessoas de Beijós que com ele muito conviveram no tempo de estudante.

Por mim, até sempre Amigo Luis.


Obituário - 78

5 Beijos:

Carlos Peixeira Marques disse...

Também o recordo com saudade.
Os meus sentimentos.

Maria do Céu disse...

Sentidos pêsames.

Anónimo disse...

Não sendo da região nem conhecendo a pessoa em causa mas e sempre uma pessoa que nos deixa PAZ À SUA ALMA as minhas condulencias à familia.
E a primeira vez que venho a este blog conhecio à poucos minutos mas gostei e vou voltar.
Eu estou aqui pertinho do mais belo Santuario das Beiras O Santuario de Nossa Senhora das Preces no logar do Goulinho se nos quizerem visitar e deixar-nos um comentário nós gostamos é sempre um estimulo para quem anda nestas andanças. UM ABRAÇO para si António

VOZ DO GOULINHO
ALA Poemas
António Assunção

roger.a disse...

Bem Conhecia o Luis, sua Família e sua casa no Penedo desde muito novo.

Não tive o privilégio de o voltar a ver há há muitos anos.Paz à sua alma.

VIVEIROS-BATISTA disse...

os meus sentimentos a toda a familia

Enviar um comentário