Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 23 de maio de 2009

Campeonato da Europa de Goalball de 23 a 28 de Maio em Albufeira

«O Campeonato da Europa de Goalball – Divisão C irá ter lugar entre os dias 23 e 28 de Maio, nos Pavilhões da Escola Básica 2+3 de Paderne e da Escola Secundária Nova de Albufeira.
 
O Campeonato, que tem uma organização conjunta ACAPO/ANDDVIS e o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e do Governo Civil de Faro, irá contar com a presença
de 108 atletas em representação de treze países: Azerbaijão, Bulgária, Croácia, Eslováquia, Grécia, Holanda, Israel, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, Rússia e Ucrânia.
 
(...)
 
O Campeonato da Europa de Goalball decorre pela primeira vez no nosso país e é o primeiro evento internacional organizado pela ANDDVIS (Associação Nacional de Desporto para Deficientes Visuais). Fernando Matos, Presidente desta Associação, salientou que “Este evento representa o início da nossa estratégia de desenvolvimento e promoção do desporto de rendimento. Queremos que a visibilidade que este Campeonato possa ter, nos ajude a captar novos praticantes”, afirmou Fernando Matos que, acrescentou, igualmente “O apoio da Câmara Municipal de Albufeira foi essencial para que este Europeu tivesse lugar, apoio a nível financeiro e logístico”.
 
(...)»
  
Site oficial: goalballecpor09

Notícia enviada por Francisco

0 Beijos:

Enviar um comentário