Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 26 de maio de 2009

Não há fartura que não dê em fome...

Esta foto tem para aí uns ....... anos.

Fui informado que nessa altura, o Padre da Freguesia de Beijós tinha outros Sacerdotes a ajudá-lo.

Esta foto foi tirada em que local?

Quem está na foto?

9 Beijos:

beijokense disse...

Parece-me no Areal.
Aposto em Agostinho Marques Pais e seu filho.
Quanto aos padres, não os conheço de lado nenhum.

Batista, isto só tem piada se puseres as soluções para as fotos anteriores. Ainda não sei se acertei nas minhas apostas!

hawk76 disse...

É á frente do aviário do vadio.

Onde está o palheiro do lado esquerdo, é a Caritas.

Eles não são do meu tempo.

Anónimo disse...

isso agora e a casa do valter..

JCC disse...

Esta foto tem cerca de 56 anos.

Anónimo disse...

Quatro padres em Beijos?
Um deles, conhecido pelo padre serralheiro.
A barraca do lado, garagem dos transportes colectivos Rafael e Companhia.

Ché.76 disse...

O Sitío está identificado, os artistas nunca os vi.

carvalhal disse...

sao o meu pai e o meu avo paterno.os padres nao sei identificar

beijokense disse...

Então acertei no meu 1.º comentário, identifiquei os homens de calças. Tenho direito a prémio?

carvalhal disse...

sim tens!pelo minimo um cafe!

Enviar um comentário