Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 26 de maio de 2009

Activa-te

É o nome do site criado por um grupo de alunos da Escola Secundária/3 de Carregal do Sal, o qual ficou em 1.º lugar (ex-aequo com uma escola de Almada) no Imagine Cup Webmaster 2009, um Concurso Nacional de Criação de páginas Web promovido pela Microsoft Portugal em colaboração com o Plano Tecnológico da Educação.
O concurso desafiava os alunos a construirem um sítio web que demonstrasse como a tecnologia poderá ajudar na resolução de um dois oito problemas que mais afectam a humanidade, segundo as Nações Unidas. Os alunos da ESCS escolheram "Assegurar a sustentabilidade ambiental" e conceberam este sítio:
www.activate.in

Parabéns!

4 Beijos:

Micas10 disse...

Está bonito!
Muitos parabéns.
Sugestões práticas, pequenos passos numa longa caminhada

Anónimo disse...

Os jovens quando estimulados fazem coisas muito bem feitas ( de pequenino se torce o pepino )o futuro é desta gente.

voz do Goulinho

Ricardo Sousa disse...

Agradeço as palavras deixadas em apoio ao projecto e a nós, pessoas que o representamos.

Realmente o prémio que recebemos deixa-nos muito felizes e ainda mais o facto de, finalmente, os órgãos locais (no qual incluo a Câmara que não tinha dado qualquer notícia (apesar do nosso envio de texto) até ao momento e que finalmente publicou algo no site)darem alguma luz a um prémio que, independentemente de quem o tenha ganho, é um prémio atribuído por uma multinacional e que acarreta grande trabalho e reconhecimento.

Obrigado!

António disse...

Ricardo Sousa,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Enviar um comentário