Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 8 de junho de 2008

O Campeão das Mulheres

O CM de hoje afirma que «O suspeito [do homicídio de Lubélia] é o namorado de 53 anos, residente em Carregal do Sal, que a terá agredido por não aceitar a sua decisão em acabar o namoro.»
O CM entrevistou um irmão do suspeito que «está convencido de que o irmão agiu por ciúmes, pois nunca o viu antes tão apaixonado como por Lubélia. "Conheci-lhe mais de 200 namoradas e nunca o vi assim, tão louco, por uma mulher", garante Edmundo Correia. A fama de "mulherengo" corre pelo concelho. Jacinta Lopes diz que até era conhecido pelo "campeão das mulheres". Mas, segundo o irmão, essa fama não faz dele "uma má pessoa, pelo contrário era bom homem". Na vizinhança diz-se que só não suportou ser "rejeitado" por Lubélia.»

Não creio que conheça o suspeito, não sei se ele é ou não um "bom homem", espero que a justiça o julgue de acordo com a lei. Faço, no entanto, uma sugestão ao sr. Edmundo Correia - quando for visitar o irmão à cadeia, leve-lhe a obra lírica de Luis de Camões, um belo manual de sobrevivência para 'apaixonados' não correspondidos. E sublinhe a amarelo o verso que diz que o amor "É um não querer mais que bem querer".

Links: JN e Público

0 Beijos:

Enviar um comentário