Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 12 de abril de 2008

Palácio do Gelo revisto e aumentado

O Beijós XXI assistiu à "queda" do Palácio do Gelo em Agosto de 2006. Ano e meio depois, aí está ele de novo, em edição revista e aumentada, que procura combinar compras com lazer, não só passivo, como activo. Bem-estar, Saúde, Equilíbrio, Paz e Vida são os sentimentos prometidos pela marca.

Inaugura dia 15 de Abril

4 Beijos:

Unknown disse...

E que ianuguração...O pessoal lá anda preocupado em montar ja sstemas de luz e som para a ianuguração VIP e esquecem se das obras que ainda estão por terminar e que se calhar são o mais importante..mas o centro comercial esta mesmo de loucos!!! Acho que so o colombo a mim me surpreendeu mais......

Anónimo disse...

O Colombo !?!?!?!?
Surpreende porquê?
Só pela area, porque em imponência, fica a anos luz do Palácio. Os varandins interiores, em oval, dão uma grandiosidade que não encontras no Colombo....

Unknown disse...

Sim, o colombo so mesmo pelo tamanho..poruqe em beleza.....fogo..o Palacio esta muito mais bonito e agradavel, com luz, espaçoso....

vale a pena visitar.......

Anónimo disse...

BEM EU DETESTO O COLOMBO.
JA FOI BOM E BONITO E LIMPO.
AGORA E MAL FREQUENTADO,ROUBOS A TODA A HORA, A PARTE DE REFEIÇÕES E HORRIVEL, SUJO, MONTES DE GENTE.
EU QUANDO LA VOU LEVO LOGO NA IDEIA ONDE QUERO IR E ESTOU LA AO SABADO DE MANHA AS 9 E POUCO PARA QUANDO FOREM 10 E POUCO ESTAR CA FORA.
NEM AO CINEMA EU GOSTO DE IR.
MAS QUERO IR VER O PALACIO DO GELO
JA ERA BONITO E EU GOSTAVA MUITO POR ERA ACONCHEGANTE.
PELO MENOS JA TENHO ONDE IR SEM IR PARA O CENTRO DE VISEU.
A LISBOETA

Enviar um comentário