Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 16 de setembro de 2006

Viseu Disse Adeus ao Palácio do Gelo

Foto 1: Beijós XXI




Dez anos depois da sua inauguração o Pálácio do Gelo de Viseu foi abaixo, para dar lugar ao mais moderno Centro Comercial Português (Grupo Visabeira):



foto 2:Engenium
Este edifício de arquitectura e design inovadores, ficará organizado da seguinte forma:
Piso 1: 4 Piscinas (sendo uma olímpica), Squash, Ginásios
Piso 2: Spa, Clube de Saúde, Ginásios, Cabeleireiros, Desporto
Piso 3, 4 e 5: Shopping, Hipermercado, Serviços, Equipamento Lar e Moda.
Piso 6: Cinemas, Lazer e Cultura
Piso 7: Pista de Gelo, Diversões, Restaurantes, Terraços

Fonte: joneslanglasalle

Apoie o Beijós XXI

9 Beijos:

Micas10 disse...

10 anos parece muito pouco tempo para recuperar um investimento...

A Professorinha disse...

Esperemos que abra rapidamente... os cinemas do forum têm os mesmos filmes semanas a fio, o preço do cinema é caríssimo... as lojas nunca têm nada. É o preço da interioridade... que é uma pena. Um distrito como o nosso merece mais.

Bem, e as saudades que eu tenho de patinar na pista de gelo? Infelizmente já ovi que vai ser mais pequena do que a que tínhamos antes.

Anónimo disse...

Eu sou um pobre que nunca fui visitar a pista de patinagem do palacio do gelo,mas quanto ao patinar tenho patinado bem a minha parte

Anónimo disse...

grande obra ... e dizem que não há dinheiro ...

Anónimo disse...

jà que ha dinheiro,inaug.c/MIKE RIBEIRO jogador de orig.port. d's CANADIENS DE MONTREAL (NHL)gstva de star presente!!!!!!!!
PALACIO DO GELO.

Anónimo disse...

Duas vezes nessa fabulosa pista eu fui campeão nacional de séniores, apesar de ser do Porto e estar longe de Viseu eu adoro essa cidade pela gente que acolhe quem os visita com a maior simpatia. Muitos bons momentos passei na day after e no hotel montebelo e mais ainda na pista de gelo do palácio do gelo.
espero que abra brevemente para todos os que nela vibraram possam da mesma forma vibrar.
um obrigado ao grupo visabeira por manter o projecto da pista de gelo. nao deixem morrer este desporto fabuloso

Anónimo disse...

A pista não será mais pequena que a anterior, irá ser no 4º piso, com uma esplanada em volta e uma vista magnifica para a Serra da Estrêla.
O Hipermercado é no piso -1 e as piscinas, spas, ginásios, etc, serão no -2.
A The Day After, tambem passará para o Palácio do Gelo, mas não sei em que piso.
A abertura do shopping, está prevista para Abril/Maio 2008.

António disse...

Roberto Oliveira,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Mande Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

Quantos m2 tem agora a pista de gelo? e Qtos tinha anteriormente???

Enviar um comentário