Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Três jovens Beijosenses



Pois... esta foto tem para aí 52 anos.

Quem são os jovens? E a idade que teriam quando foi tirada a foto?

Se não descobrirem, vão pelo local onde a foto foi tirada, é fácil.....

13 Beijos:

Anónimo disse...

podemos meter uma cunha?

Anónimo disse...

EU direi que seria no adro da igreja, filhas do falecido senhor DUARTE? a senhora Teresa e a Amelia???

Anónimo disse...

Essas não são Fátima, e entre a Teresa e a Amélia ainda há a Virginia e o António.

Anónimo disse...

eu dou 1 pista, sao 2 raparigas e 1 rapaz...

Anónimo disse...

Será a São da Fruta, a irmã e o irmão?
Estou a ir pelas pistas e "cunhas" !!!!
E possivelmente a dizer uma grande asneira, é mesmo um "tiro" no escuro.....

Carlos Peixeira Marques disse...

Uma cunha no escuro, queres tu dizer :D

Anónimo disse...

Se calhar tens razão.

Anónimo disse...

É o Beijokense e os irmãos.

beijokense disse...

Só falta dizeres que o Beijokense tem um laço no cabelo!!

Anónimo disse...

Não é por causa disso.

É por serem três.

Mas, agora que falas!

Sempre podia ter sido no Carnaval...
:D

VIVEIROS-BATISTA disse...

tas a fazer do beijokense velho...

Anónimo disse...

È pá os dois mais pequenos parecem da mesma idade, quiça Gémeos, a minha irmã tem 6 anos a mais do que eu e eu não tenho 50 anos.
Tenho ideia que o Alfredo Cunha e a Ascenção são Gémeos.

Anónimo disse...

Tenho para mim, que são a Maria Lucia,a Ascenção e o irmão Alfredo

Enviar um comentário