Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Produção bloguística - Out 07


No passado Outubro, fizémos 73 postagens (2,4 por dia) e os leitores fizeram 394 comentários (12,7 por dia). Qualquer um dos Administradores fez mais postagens do que os restantes 6 bloggers juntos! Têm de moderar o ímpeto, estão a postar demais...


No top 10 de comentadores, Bunny continua no lugar cimeiro, com considerável vantagem sobre Hawk76 e Viveiros-Batista.

6 Beijos:

VIVEIROS-BATISTA disse...

será que não há ninguem que me tire o 3º lugar????

Anónimo disse...

Há. O 2º.

Anónimo disse...

Viveiros Batista a culpa e do meu computador, anda ca numa lentidao que por vezes nao me abre a pagina dos comentarios acho que vou lhe comprar umas vitaminas para ver se ele tem mais potencia....

Parabens a todos voces....

Unknown disse...

ora ker se dizer k este 1º lugar deve dar lugar a presentes...lol
aproveitema gora k estou habituada...lollol

Anónimo disse...

Estou admirado como consegui estar no top3 este mês...

Susana disse...

4º lugar não é mau!
LOL

Enviar um comentário