Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Preço dos combustíveis sobe em flecha

Foto © Geraldo Freire ... e já há pessoas que não têm dinheiro para os pagar! :(

Noticia hoje o Diário Regional de Viseu:
«O caso insólito aconteceu em Santa Comba Dão e deixou incrédulos os próprios agentes de autoridade que procederam à detenção do homem. Tudo começou com uma queixa no posto da Guarda Nacional Republicana local apresentada pelo proprietário da estação de serviço localizada no centro da cidade, que dava conta do furto de dois cheques, no valor de 20 e 60 euros respectivamente, e de um saco com cerca de 25 euros em moedas.
Com base nas indicações dadas pelo responsável relativamente ao aspecto do criminoso os agentes iniciaram as diligências e conseguiram deter o alegado ladrão pouco tempo depois. Os militares descobriram então que o detido ia usar o dinheiro para pagar as custas judiciais de um julgamento em que ele e mais duas pessoas tinham sido condenados por ter enchido o depósito do automóvel sem proceder ao pagamento do respectivo combustível.»

Em resumo, o pobre homem furtou dum posto de combustíveis o dinheiro para pagar ao Estado o que este lhe cobrara por não ter pago ao mesmo Estado o Imposto Sobre Produtos Petrolíferos.
O jornal só não adianta se o posto de onde furtou os cheques e dinheiro é o mesmo onde abasteceu...

0 Beijos:

Enviar um comentário