Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 12 de junho de 2007

Novo Hiper em Viseu - JUMBO

No próximo dia 21 do corrente Mês, vai abrir mais uma grande superfície comercial em Viseu.

O Hipermercado JUMBO é inaugurado nesse dia, dentro do complexo comercial PALÁCIO DO GELO.

Na publicidade da nova área comercial, aparece a Penedo-Beijosense Sofia Carvalhal ( Machado).

Parabéns Sofia.


O Beijós XXI não faz publicidade directa a empresas, mas neste caso, como envolve pessoas amigas do nosso blog, a publicidade está feita!!!

Posted by Picasa




Clique na expressão abaixo, se quer ganhar dinheiro.
**
Oferta de emprego
**
*

10 Beijos:

BATISTA disse...

Ó Nuno, com este cartaz onde a tua esposa ficou tão fotogénica, acho que vai ser requisitada para outros anúncios publicitários e ainda se vai perder uma enfermeira.

Já agora olha que a troco da publicidade, nos próximos eventos a levar a cabo pelo nosso Beijós XXI, vamos pedir-te uns apoiositos, lol.

Unknown disse...

hoje d manha..tava eu a desfolhar o jornal diario...e vi este anuncio..em ponto grande.....primeiro olhei para ver s tava ver bem....depois fiz um barulho, um misto de oh, ah mas alto...e acho k o pessoal do café...pensou k eu n batia bem!

parabéns!! realmente a Sofia tem futuro! ;)

Susana disse...

Sim senhor, os meus parabéns á Sofia, realmente ela tem futuro.

Anónimo disse...

Eu já tenho autógrafo :)

Anónimo disse...

E pronto!:-))))

Pelos vistos vai nascer o primeiro Jumbo com enfermeira!:-)))))))))))))

Parabéns e muita Saúde, para ela e para o marido!:))))

Anónimo disse...

parabens sofia!!!

Anónimo disse...

Prestem tambem atenção á "Oferta de emprego", oportunamente colocada neste post!!!!

Anónimo disse...

O Penedo tem destas coisas; Laranjas boas e mulheres lindas!
Parabéns Sofia.

Anónimo disse...

ou mulheres boas e laranjas lindas....

Anónimo disse...

ola a farda dos trabalhadores dos de matosinhos sao muito fixes. xau

Enviar um comentário