Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Obituário de Beijós - 24

Faleceu esta manhã na Casa de Saúde de S. Mateus em Viseu, a nossa conterrânea Srª. Arminda Assunção Soares, de 75 anos de idade.

Era viúva do Sr. Aristides Augusto.

A Srª. Arminda tinha sido vítima de um acidente de viação em 30-07-2005, tendo sido internada, e permaneceu acamada até esta data.

O seu fúneral realiza-se na próxima Segunda Feira, pelas 17.15horas com Missa de Corpo Presente na Igreja Paroquial de Beijós, após a qual irá a sepultar no cemitério da nossa localidade.

A toda a família enlutada, o Beijós XXI apresenta os sentidos pêsames.

10 Beijos:

Anónimo disse...

A nossa passagem por este mundo são apenas uns segundos.

Inesperadamente e sem sabermos como, abandonamos tudo.

"A vida é ai que mal soa"

Os meus sentidos pêsames a toda a família enlutada.

Anónimo disse...

sentidos pesames a toda a familia

António disse...

Condolências a família.

Anónimo disse...

Condolências à Família.

Carlos Peixeira Marques disse...

Os meus pêsames.

Anónimo disse...

Condolências á familia.

VIVEIROS-BATISTA disse...

os meus sentimentos a toda a familia.

Victor Peixeira Marques disse...

Os meus sentimentos

Micas10 disse...

Os meus sentimentos a toda a família.

É verdade que se trata de uma vítima de atropelamento ?

Quantos atropelamentos tem havido em Beijós nos últimos anos ?

AMSantos disse...

Condolências à Família.

Enviar um comentário