Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 31 de outubro de 2006

Roubo de fios de cobre nos concelhos de Tondela e Viseu

"A GNR anunciou hoje o roubo de fios de cobre avaliados em mais de 12 mil euros nos concelhos de Tondela e de Viseu.
Fonte da GNR disse à Campo de Besteiros, no concelho de Tondela.
No dia seguinte, foram levados fios de cobre no valor de 5250 euros e também 150 metros quadrados de mosaicos, avaliados em 4500 euros, de uma obra em Paradinha, no concelho de Viseu.
Segundo a GNR, as queixas de furtos de fio de cobre começam a ser frequentes um pouco por todo o país, devido aos preços atractivos a que este material é vendido, nomeadamente às sucateiras.
Na semana passada, um homem que alegadamente se preparava para roubar fio de cobre na subestação da EDP de Santa Clara, em Coimbra, sofreu queimaduras graves devido a electrocussão."

4 Beijos:

victor simoes disse...

Na miséria, em que este país se encontra, o aumento dos roubos é exponencial em relação à falta de trabalho e consequente aumento do desemprego.

António disse...

Victor Simões,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

beijokense disse...

Em matéria de furtos, tem havido muita actividade nesta zona. O Diário Regional de Viseu de hoje noticia o furto de computadores e periféricos de 6 escolas básicas (Molelos, Nandufe, Adiça, Treixedo, Vila Pouca e Vimieiro); na semana passada foram imagens de igrejas e capelas dos concelhos de S. Comba e Mortágua.

beijokense disse...

Actualização:
Também numa escola de Cabanas de Viriato, segundo comunicado da GNR de S.C.Dão

Enviar um comentário