Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Foto do Almoço 2ª Caminhada

Estas foram as senhoras que confeccionaram o delicioso arroz de feijão.


Muito Obrigada

12 Beijos:

Anónimo disse...

o arroz estava bom, mas a carne..................

António disse...

o arroz de feijão estava excelente, parabéns às cozinheiras.
Bem hajam.

Linda disse...

estava tudo excelente.
obrigada as cozinheiras
e tb muito obrigada ao talho simões & loureiro.

felicidades para todos

AMSantos disse...

Muito obrigado, estava excelente

Anónimo disse...

Excelente, mas se não fossem as uvas, ainda esta melhor...

Anónimo disse...

aEstava tudo muito bom, aproveito para agradecer a forma acolhedora como fomos recebidas gostamos muito da caminhada e ficamos surpreendidas com as paisagens maravilhosas de Beijós afinal é aqui ao lado e não conheciamos :-)
o almoço estava muito bom
Obrigado por tudo e continuem com este magnifico trabalho

Anónimo disse...

Não é para me gabar mas é a Aldeia mais bonita do Concelho.

Anónimo disse...

Nem é preciso dizer, está à vista...

Anónimo disse...

Realmente temos paisagens unicas.
já agora qd será a proxima caminhada, ainda falta descobrir outras zonas da nossa bela aldeia

Anónimo disse...

Parabens ás cozinheiras.

António disse...

FCampos,
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

hahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
realmente mata-se um homem a trabalhar para ouvir uma coisa destas (parabens as cozinheiras)
isto não é para ser elogiado mas é só para dizer que nem assim me obrigam a mudar serei sempre quem sou.
as cozinheiras que me desculpem porque só eu e o moco é que podemos dizer parabens as cozinheiras,pregam-me cada partida! será por eu normalmente usar bata?

Enviar um comentário