Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Foto da 2ª Caminhada



O que irá dentro deste saco?????







Muitos dos Caminhantes saberão!!!!



12 Beijos:

Anónimo disse...

como devem saber eu não fui á caminhada não foi que não quisesse ir mas um motivo que me levou a não ir foi muito forte,não podia dizer não e então eu vou arriscar em tentar adivinhar o que irá no saco, sim adivinhar pois já tentei ampliar a fotó para descobrir e não dá, assim não val é batotice! mas será que é um fato de oliado? ou pelo menos o casaco do fato.

Anónimo disse...

nao é!!!!!!!
eu sei pq vi

Anónimo disse...

É lá! Uma animação no blog :) Sempre me perguntei qual seria o primeiro contribuidor a pôr um smiley/animação nos posts do blog.

Parece que foi uma contribuidora

BATISTA disse...

Linda parabéns pelo teu primeiro post. É o primeiro de muitos que irás colocar, mas este ficará para ti sempre como o 1º. como contributora.

Anónimo disse...

1º dia de Contributora e já a trabalhar, parabens Linda

Anónimo disse...

Quanto ao saco era uma chouriça e uma Sêmea.

Anónimo disse...

pela pergunta eu diria que foste tu pela admiração eu diria que nem sentiste pela experiencia eu digo que te fazem tudo o que querem e nem dás conta.

atenção não interpertar mal,eu sei do que falo

Anónimo disse...

e verdade o ze, o acacio ja nao se sente.
quanto a chouriça e a semea era bem boa.

Anónimo disse...

Havia tambem cerveja e a chave para as abrir...

Micas10 disse...

É verdade, foi bem boa a merenda.

Obrigada pela partilha!

Um homem precavido vale por dois

Anónimo disse...

P'rá próxima caminhada vamos eleger o melhor farnel. Neste passeio, o melhor foi o do Zacarias, apesar de curto já era muito peso.

Parabens ao Zacarias.

Anónimo disse...

E que bem que soube aquela frutinha oferecida pelo João. Obrigada.

Enviar um comentário