Fonte d'Aldeia
Por motivo profissional, estive há 2 dias na sede da ASSOCIAÇÃO CULTURAL e RECREATIVA DE FONTE de ALDEIA. Como não levei o devido equipamento, pedi a uma repórter no local para fazer esta foto, com a intenção de sugerir aos responsáveis e aos sócios da ACDB um esquema de utilização de internet no bar, com provas dadas na ACReFA - existe um router sem fios e um receptor de sinal em cada computador (uns aparelhinhos brancos); mediante as condições estipuladas, é ainda permitido aos sócios aceder à net no bar com os seus computadores portáteis.
Aqui fica a sugestão.
7 Beijos:
Neste caso, aparelhinhos pretos !!!
Brancos
Dei conta que há forte vontade de alguns Beijosenses em implementar uma iniciativa idêntica a esta. Houve outrora discordância do Sr. Presidente da ACDB, todavia, as coisas terão amadorecido no seu subconsciênte e estou em crer de que, a boa vontade de todos irá prevalecer e levar por diante este empreendimento.
Penso que ainda não chegou a Beijós a ideia dos CIBER - CAFÉS. Ainda que se pague para viajar na Net, é certo que o benefício irá repercutir - se no nome de Beijós e nos conhecimentos que todos os Beijosenses podem adquirir, sem que sejam obrigados a dispôr de equipamento próprio.
Quem sabe se, com este alerta não irão despertar algumas consciências e colocar equipamentos à disposição do público num dos cafés da nossa Terra.
Vamos lá amadorecer a ideia e estudar os benefícios que daí poderão advir.
Mas, entenda - se que isto em nada irá prejudicar a criação do espaço especial para os sócios e familiares da ACDB.
Tá bem, os receptores...
Pensei que te referias aos computadores :)
:)
Um bom exemplo de iniciativa e criatividade
Concordo em pleno com este tipo de "serviço público".
Sou sócio à mais de 25 anos da ACDB e vou continuar a ser, independentemente da decisão dos responsáveis.
Mas, quero expressar a minha opinião sobre o que sinto ser um verdadeiro virar de página na visão de futuro.
O acesso à internet e a sua massificação é de extrema importância para a população de Beijós.
Só assim nos podemos preparar para as mudanças que se avizinham, como seja a competição por empregos mais especializados.
Os nossos filhos um dia dirão que tiveram vantagens no acesso precoce às tecnologias da informação.
Enviar um comentário