Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 7 de setembro de 2006

O Vendedor de Tremoços






1,5 € - cada dose de tremoços

Muito bons.







Sr. José Peneireiro

Continua na Palheira

6 Beijos:

beijokense disse...

Eu prefiro amendoins!!!

beijokense disse...

1 de Outubro

Anónimo disse...

Senhor acacio santos pelos vistos tu tens alcagoitas,eu tenho forno se precisares de ajuda conta comigo será um prazer, e pode ser em quanto vão no dia 1 de outubro

beijokense disse...

Isso é uma troca desproporcionada, o melhor seria o Pintarolas dar os amendoins e tu dares 1 leitão :P

Anónimo disse...

pintarolas eu ja previa essa do senhor se reparas-te foi senhor ao pricipio e tu de seguida
mas que raio de qualidade de amendois será essa que sempre que se fala nela ainda não vão estar bons
quanto ao resto e se não me chamarem iguista é quando quiserem e digo-te mais é a minha contribuição com muito gosto porque no leitão podemos morder qunto quisermos que nem xia

percebes-te?

Anónimo disse...

parece-me que ficaram todos satisfeitos com o meu leitão
já vamos no 3ºdia e ninguem diz nada

Enviar um comentário