Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 26 de setembro de 2006

Mega-apreensão de vinho à empresa Cruz e Companhia

"... brigadas da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreenderam, ontem, 26 milhões de litros de vinho de mesa, tinto e rosado, em diferentes pontos do país. Em causa nesta apreensão, que, segundo a ASAE, foi a "maior feita até hoje em Portugal", está, para já, a inexistência, na documentação apresentada pela empresa, de suporte legal para esta quantidade de vinho."

"... ASAE procedeu também à recolha de amostras de 656 depósitos, localizados nas zonas de Tondela, Bombarral, Gafanha da Nazaré, Cadaval e Alenquer, para análise, a fim de detectar quer a proveniência do produto, quer a sua composição."

Notícia: Jornal de Notícias

A empresa vitivinicula Cruz e Companhia tem sede em Lageosa do Dão.

Video sobre a notícia: SIC

2 Beijos:

Anónimo disse...

apesar de todas as vigarices, esta empresa tambem faz muita falta na nossa região, pelos postos de trabalho que cria e tambem pelo escoamento das uvas.

Anónimo disse...

Para já nada estará provado não quero defender ninguem mas tambem nao atirar lenha para a fogueira até porque destas coisas todos estamos sugeitos a falta momentania de um documento é suficiente para nos pregar um bom susto mas de uma coisa eu tenho a certeza precisava-mos de ter umas dezenas de homens como este no nosso distrito lembrem-se sempre que começou do zero e hoge tem um imperio que muito tem contribuido para que a nossa região avance.

Enviar um comentário