Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 10 de junho de 2006

Serviço Público - 9 - Assembleia de Freguesia

Assembleia de Freguesia de Beijós
Concelho de Carregal do Sal
Contribuinte n.º506925463
EDITAL

Sessão Pública no dia 17/06/2006 em Pardieiros

Armando Luís Campos Batista, Presidente da Assembleia de Freguesia supra:
Faz público, de acordo com as disposições legais aplicáveis, que no próximo dia 17 de Junho de 2006, (Sábado) se realizará na Escola Primária de Pardieiros, em Pardieiros, pelas 21.30 horas, a 2.ª Sessão Ordinária desta Assembleia de Freguesia, que versará a seguinte ordem de trabalhos (ordem do dia):

1 – PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA
PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA.
2 – PERÍODO DA ORDEM DO DIA
2.1 – APRECIAÇÃO DA INFORMAÇÃO ESCRITA DO PRESIDENTE DA JUNTA ACERCA DA ACTIVIDADE DESENVOLVIDA, BEM COMO DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DA FREGUESIA.
2.2 – APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DA 1ª REVISÃO ORÇAMENTAL DO ANO DE 2006.
2.3 – REQUALIFICAÇÃO DO PARQUE ESCOLAR DO CONCELHO DE CARREGAL DO SAL (CARTA EDUCATIVA).
3 – ESPAÇO RESERVADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO
ESPAÇO RESERVADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO.

Para constar se pública este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares do costume da Freguesia, podendo ainda, ser consultado através do Portal www.carregal-digital.pt.
Sede da Junta de Freguesia, aos 5 de Junho de 2006.

O Presidente da Assembleia de Freguesia


(Armando Luís Campos Batista)

4 Beijos:

Anónimo disse...

Vão rever o parque escolar? Estará a escola de Beijós em perigo de fechar? Não deixem que isso aconteça.

Anónimo disse...

Boa ideia de fazer a Assembleia nos Pardieiros! Para quando nas Póvoas?

António disse...

Bardina,
bem-vindo ao Beijós XXI,
manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

Saúdo a ideia de publicar no Beijós XXI a convocatória para uma reunião da Assembleia de Freguesia ( sessão pública – as sessões da Assembleia de Freguesia são sempre públicas) e, em particular, a divulgação da Ordem de Trabalhos. Nem toda a gente tem oportunidade de ver os editais...

Só há a ganhar com uma maior divulgação destas reuniões. Não percebo porque é que o site da Câmara Municipal não refere estas reuniões das freguesias. Há uma mania, que já não é de agora, que o município é a vila de Carregal do Sal. O resto é paisagem...

E, já agora, uma sugestão: porque não publicar no Beijós XXI, após as Reuniões da Assembleia de Freguesia e também da Junta , uma síntese das deliberações? E as actas, depois de aprovadas?

As reuniões públicas dos órgãos autárquicos são, geralmente, pouco participadas. E é pena! Cabe aos responsáveis autárquicos puxar pela imaginação, munirem-se de um verdadeiro espirito aberto e arranjarem formas de maior participação do público.

A reunião fora da sede da Junta também é de louvar, particularmente quando na OT estão incluídos assuntos de interesses mais localizados e que afectam, especialmente, certas parcelas da Freguesia.

Bom trabalho!

António Abrantes

Enviar um comentário