Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 10 de junho de 2006

10 de Junho - Dia de Portugal, das Comunidades e ...

Dia de Portugal

das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo
e do poeta épico Luís Vaz de Camões

10 de Junho

5 Beijos:

Anónimo disse...

Esta nova bandeira nacional não está nada mal.

Anónimo disse...

Muito original!
A nossa banseira é de facto muito bonita, pena que as cores sejam tipicamente as de pais africano!!!
Eu sei, eu sei, o sangue derramado, a esperança, bla-bla, bla-bla, e o pais qualquer dia tem mais africanos que lusitanos, mas....não havia necessidade...

Anónimo disse...

Obviamente queria dizer bandeira! Mas agora ao ler o meu comentário apercebi-me que poderá ser conotado como racista, não era de todo essa a intenção, desculpem-me os que se possam sentir afectados.
Viva Portugal, vivam os PALOP!!(menos Angola, só hoje!!!)

Anónimo disse...

As Assembleias de Freguesia e outros eventos que dizem respeito a todos os e onde se verifica uma baixa participação, poderiam ser re-publicados, o que de mais relevante lá seja discutido e decidido, através deste "meio de comunicação".
Parece-me que todos quantos se interessam e desejam o melhor para a freguesia de Beijós apreciarariam essa ideia.

Que acham ? Será interessante e possível levá-la a prática?

Micas10 disse...

Beijos com acento, explicamos nós aos visitantes, como se vê tão bem nesta imagem.

Parabéns

Kisses ... with emphasis ...

Enviar um comentário