Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 15 de junho de 2006

Os comentadores também se casam - 1

Contrariando a tendência nacional de diminuição da nupcialidade, vários comentadores activos do Beijós XXI decidiram dar o nó.

O cara linda que esta a olhar para trás está a dar as últimas, já não chega solteiro ao fim do Mundial. Em Agosto, casar-se-ão a verdadeira (cara) linda e o viveirista patrocinador de caminhadas. Em primeiro lugar nesta corrida matrimonial ficou o João Carlos, que casou com a Patrícia no Mosteiro do Lorvão, no passado dia 3.
Para quem não tem vindo a Beijós, informo que o João Carlos é filho do Armando FCP e neto do Joãozito da Central e do Bernardino da Quinta.
Votos de muitas felicidades para este novo casal, que fixou residência em Beijós.

11 Beijos:

Unknown disse...

ha mais casamentos em beijós para elém desses....

beijokense disse...

Agradecemos a informação; se forem comentadores do Beijós XXI, tanto melhor

Anónimo disse...

Olha eu ai... Ainda não me estou a ver a puxar pelos casados no jogo da festa de Agosto. Bem até lá pode ser que me habitue..

Anónimo disse...

Felicidades aos recem casados!!!!
Dizes bem beijokense, já não chego ao fim do mundial, caso-me no dia do Holanda-Portugal....
Quero ver depois se me dás o mesmo destaque!!!

Anónimo disse...

Do Holanda Portugal !!??
Tens isso tudo controlado. Assim seja..

beijokense disse...

Ó cara linda, o mesmo destaque não posso dar, porque nesse dia não estarei em Beijós para fazer a reportagem... mas se me enviarem fotos, concerteza!

Holanda-Portugal não pode ser nesse dia!! Se os portugueses ainda lá estiverem, jogarão contra Inglaterra.

Micas10 disse...

Felicidades aos noivos

António disse...

Parabéns ao novo casal e as maiores felicidades.
A fotografia está excelente.
Concordo com o Beijokense, este também pode ser o papel do Beijós XXI, documentar e divulgar os acontecimentos sociais da nossa terra.
Precisamos é que nos façam chegar essa informação e se for com fotografia tanto melhor.

Anónimo disse...

Tens razão, beijokense, Inglaterra Portugal!!!

Anónimo disse...

jbatista,habitua-te. eu casei no dia 2 de agosto pelo civil e logo depois foi o jogo solteiros - casados nas festas de verao.

António disse...

IACE,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Enviar um comentário