Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 15 de junho de 2006

Duas raparigas desaparecidas de Santa Comba Dão em meio ano


"A população de Santa Comba Dão, está sobressaltada com os desaparecimentos de, pelo menos, duas raparigas, um ocorrido em Novembro de 2005 e outro a 8 de Maio de 2006.
A primeira das jovens cujo paradeiro é desconhecido, Mariana, adulta (...), frequentava a Escola Superior de Tecnologias e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH); a outra, Joana, menor, era aluna da Escola Secundária de Santa Comba Dão.
(...) a Polícia Judiciária admite que ambas as raparigas estejam vivas.
(...) Joana, 17 anos, era aluna do 11º. ano de escolaridade. (...) A mãe de Joana foi surpreendida pela sua ausência de casa, na tarde de 8 de Maio.(...) Volvidas mais de cinco semanas sobre o infausto acontecimento, os dias têm sido de pranto em casa dos pais da menor (...)"

4 Beijos:

Anónimo disse...

e o alentejano?

Anónimo disse...

Isto é uma palhaçada!!!

A JOANA GRÁVIDA?

Vão todos é dormir! A rapariga é minha vizinha nem namorado tinha, nem seker saia de kasa a não ser para a escola!!!
Opa não vão em boatos! A Mariana está viva e bem de saude, no Brasil, mas a Joana? A Joana NÃO SAÍA SEM SER COM OS PAIS IA LÁ ARRANJAR NAMORADO? E se arranjasse diria á mãe e ás AMIGAS! Não tinha motivo pa fugir!

Estes jornais k vao mas é ver os criminosos k aí andam em vez de DAR OUVIDOS A BOATOS ESTÚPIDOS, principalmente POR SAÍREM DAS BOCAS DE SANTA COMBA DÃO!!

Ah, só para avisar.. NÃO ANDEM MAS É NA RUA SOZINHOS! Abram a pestana!!!!

Anónimo disse...

Agora, agradecia k kem inventou estes boatos todos FOSSE PEDIR DESCULPA AS FAMILIAS!!!! Havia de vos cair as linguas de PODRES, pah!!

Anónimo disse...

Carla, é difícil de digerir, mas creio que agora podem ficar mais tranquilos.

Enviar um comentário