Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 11 de junho de 2006

A Caminheira de Maior Idade no Passeio Pedestre


A Srª Nazaré Ribeiro Fernandes, com as suas 73 primaveras, ganhou a Menção Honrosa por ser a participante de maior idade no Passeio Pedestre por terras de Beijós, realizado a 20 de Maio de 2006.

Srª Nazaré obrigado por ter partilhado esta aventura por terras de Beijós, sempre alegre, bem disposta e com espírito jovem.






Continua na Palheira

10 Beijos:

Anónimo disse...

Parabens para a "nossa menina"!!!
Pequena que não tenha podido terminar, devido á sua queda.
Por sinal espectacular, um voo perfeito, mereceria tambem o diploma de melhor queda, logo seguida de perto pelo Toino Melo.

Anónimo disse...

Muito fala esta mulher...

Anónimo disse...

E o calçado que a senhora levava!
O Sérgio é que teve uma paciência com a senhora, tem jeito!....

Anónimo disse...

Já agora, eu acertei na votação.
Angola 0; Portugal 1 e Golo de Pauleta.
Afinal qual é o prémio?

beijokense disse...

1 queijo dos Açores

Anónimo disse...

Boa!... Eu dou o vinho...

Anónimo disse...

Melhor ainda eu bebo.
Falta marcar o dia.

Anónimo disse...

tb kero :D

Anónimo disse...

Eu até me inscrevia, mas não sei andar de bicicleta.

Anónimo disse...

devias ter dito mais cedo, arranjava-se 1 triciclo

Enviar um comentário