Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Antes do Carnaval, Rezam os Compadres - 4

Da lista de 80 pares que referimos há uma semana, publicamos alguns tirados tão ao acaso como esses pares foram feitos, ie, «podem ficar acreditados que não foi nada escolhido». Se calhar era mesmo verdade, porque me parece que desses 80 pares resultaram apenas 4 casamentos.
O desafio é: em que ano saíu esta lista?

















Links
Rezam os compadres - 2
Rezam os compadres - 1

15 Beijos:

Anónimo disse...

O meu palpite é 1956.

Anónimo disse...

eu digo 54. pq em 56 ja tinha falecido a Nair...

António disse...

Vou estar uns dias ausente do Beijós XXI.
São umas férias "vá para fora cá dentro, vá à Beijós".
Até breve.

Anónimo disse...

não isso é ainda mais antigo 1950, para ai.

Anónimo disse...

A Maria Lucia da Costa Abrantes diz;
1950 nao pode ser,nesse ano eu ainda nao tinha 15,ou entao fizeram-me o favor(bem,eu merecia!)era a mais nova deste grupo.Carlos Batista Nao sei se recebi as amendoas.Belos tempos.
Saudades para Beijos e bom CARNAVAL.

Anónimo disse...

joão da Fruta

Quem era a Nair?

Nuno disse...

Boas férias de Caranaval, antónio.

Anónimo disse...

A Nair era uma irmã mais nova da D.Janine e D. Alda do caminho do cerradinho.Ainda me lembro dela e do seu funeral...

Anónimo disse...

Lúcia, também não me lembro se te dei as amêndoas :(
Isso foi há muito tempo, ainda antes do meu irmão ir para o Brasil!

Micas10 disse...

A Nair era a irmã mais nova da Janine e da Alda do Areal, faleceu muito jóvem

beijokense disse...

A Beijokeira e o João da Fruta estiveram muito próximo. É só somar os respectivos palpites e dividir por 2.

Anónimo disse...

Ker dizer k foi 1955.
Bom carnaval pra todos

António disse...

Obrigado Nuno.
As Férias foram óptimas.
Fiz uma volta turística:
Beijós, Penedo, Pardieiros, Cabanas de Viriato, Carregal do Sal, Oliveirinha, Póvoa de Lisboa, Póvoa da Pégada, Laceiras, Canas de Senhorim e Serra da Estrela.
Só foi pena ficar privado do Beijós XXI tanto tempo.

Anónimo disse...

1955

Micas10 disse...

Este ano vai haver compadres e comadres outra vez ?

Depende dos rapazes solteiros, como sempre

Enviar um comentário