Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 28 de janeiro de 2006

Vamos conhecer osDeputados do distrito de Viseu


Os cidadãos têm o direito de petição, de apresentar exposições escritas para defesa de direitos, da Constituição, da lei ou do interesse geral. É um direito universal e gratuito, previsto na Constituição e na Lei nº 43/90, de 10 de Agosto, alterada pela Lei nº 6/93 de 1 de Março e pela Lei nº 15/2003 de 4 de Junho. Relativamente à Assembleia, este direito exerce-se através de uma exposição escrita, devidamente identificada (é necessário o endereço de um dos subscritores) e dirigida ao Presidente da Assembleia da República.

Mas podiamos também expôr as necessidades locais directamente aos Deputados eleitos pelo circulo de Viseu que são os porta-vozes dos nossos interesses. No entanto, parece que ser Deputado não exige exclusividade, alguns exercem vários outros cargos. Qual dos Deputados é o recordista? E qual dos Deputados já alguma vez visitou Beijós, ou até apenas o Beijós XXI ? Se não podem vir a Beijós, podemos levar-lhe Beijós a eles.

António Almeida HENRIQUES, PSD
Carlos de Andrade MIRANDA, PSD
Cláudia do Couto VIEIRA, PS
José Bordalo JUNQUEIRO, PS
José Helder do AMARAL, CDS-PP
José Arnaut DUARTE, PSD
Manuel Maria CARRILHO, PS
Melchior Pereira MOREIRA, PSD
Miguel Ginestal ALBUQUERQUE, PS

0 Beijos:

Enviar um comentário