Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 28 de janeiro de 2006

Tele-Escola

17 Beijos:

Nuno disse...

Na porta: à falta de placas informativas, usa-se giz!

Anónimo disse...

O unico que ficou a ganhar,foi o Sao Joao.Ampliaram-lhe o adro. Efeitos do tempo.Neste mundo tudo se transforma.So lhes interessa cuidar do imaginario.Dinheiro facil
e limpo,sem impostos.Mas!...
Tambem teem direito a vida.

AMSantos disse...

Imigrante, penso que quem mais ganhou não foi o São João que ficou com um adro maior, mas a geração que lá estudou, que teve a oportunidade de fazer mais 2 anos de estudos.
As obsessões limitam a lucidez!

Anónimo disse...

Vadio: Estou de acordo contigo.Um dia estava eu na loja da Central,aparece um grupo de estudantes,e comecaram a fazer as suas compras.As contas tiveram que ser feitas,pelo caixeiro.Nem somar sabiam,e o que me acontece hoje.Tenho que pegar no calculador. Efeitos dos tempos. Mas!... Como tinham sido dispensados de ir abrir as ovelhas.
Ha sempre um que aproveita!...

Anónimo disse...

Esta universidade tem 31 anos meus senhores e ajudou a formar alguns Doutores.

Anónimo disse...

Tobias:Tenho aqui um dicionario,que dis,doutor e todo aquele que tem conhecimento profundo do trabalho que faz.Conheci um individo, que um dia foi testemunha num tribunal,
o advogado queria que ele fala-se a sua maneira,acrescentando nao percebes nada disto. Pois nao!...
To tambem nao percebes nada de barris!... Eu sou tanoeiro!...

Anónimo disse...

Tens toda a razão IMIGRANTE, cada vez á mais Doutores e menos Senhores!Mas não foi com intenção
que falei só nos Doutores até porque esta telscola ajudou a formar muitos jovens para a vida nas mais diversas áreas. Graças a um grande professor como foi o Sr. Padre Agostinho Neto.Paz á sua alma.

Anónimo disse...

Tobias: O Sr. Padre Agostinho, foi um dos que deixou marca em Beijos.
Eu com os meus 27 anos que tenho nao me lembra que outro,tenha feito o mesmo. Esse foi o unico que tentou prepara-los, para o futuro. Passando-lhes um dedal dos seus conhecimentos adiquiridos da escola que teve.PAZ A SUA ALMA.

Anónimo disse...

27!? Não serão 72... lol

beijokense disse...

jbatista, seja como for, noves fora... lol

Anónimo disse...

Vadio:Nunca e tarde demais.Esperava que to me desses,respostas aos meus comentarios sobre a tele escola.
Discestes que as obsessoes limitam a lucidez.Errastes,a obececao limitote a lucidez.
Neste pais existem 35.000 igrejas e 550 diferentas religioes.Todas elas teem anexado uma escola.Ai so lhes interessa cuidar do imaginario.O teu canudo e muito inferior ao meu.E bcecao e nao obsessao.Peco desculpa mas o meu computas,nao da para por as cedilhas e os acentos
Doencas mentais normalmente, sao herancas de familia.

Anónimo disse...

Correccao; 350.000 igrejas.

Anónimo disse...

Isto e um pretogues formidable ate parece que somos de Bizeu.
O vadio perdeu o pio ou entao esta a rezar oa Sao Joao.

quero que isto seja publicado ou entro em greve.

beijokense disse...

A Telescola foi um projecto progressista.
Hoje chamam-lhe e-learning
Ass: Um Diplomado pelo Ciclo Preparatório TV

Anónimo disse...

nao estudei la como e obvio..mas tenho boas memorias...mas do novo salao tb as tenho....lol

Anónimo disse...

Carlinhos: Nao!... Mas andei no posto.Lembras-te dessa escola?
Talves, o teu avo.A minha escola foi outra.Talves gostasses, de passares por as terras que eu ja passei,a trabalhar nao a vadiar.
Um dia estava eu, numa das escolas que frequentei, nos adultos, os 27 anos nao perdoam.A professora,chegou um novo aluno,a apresentacao da praxe.Eu era o unico que tinha um canudito,mas seguro.Os restantes, vindos de varios pontos do globo,e, portadores de canudos de todos os tamanhos.Fica-te com esta, nesta escola fala-se 60 diferentes idiomas.Fui o ultimo a fazer a apresentacao.Queriam saber qual foi a universsidade, que eu frequentei.Que perguntassem a professora!... Calaram-se.

Anónimo disse...

Carlinhos: Critica mas com a intencao de instruir.A minha escola
alias, a minha universsidade, e a maior delas todas.Foi com essa que fiz calar,os meus companheiros.Os quais se apresentavam com documentos,autenticos, de medicos,advogados,juizes,engenheiros, arquitetos,cientistas,etc,etc,etc.
Nao sei se sabes, muitos deles limpavam casinhas, para sobreviver.
So queriam conseguir a equivalencia.Sabes que actividade e essa?Gostarias de fazer o mesmo?

Enviar um comentário