Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Assembleia Municipal


Sessão Pública no dia 26/06/2009

Maria Gracinda de Matos Ferreira e Abranches d’Aguiar, Presidente da Assembleia Municipal de Carregal do Sal em exercício:Faz público, de acordo com as disposições legais aplicáveis, que no próximo dia 26 de Junho de 2009, se realizará no Salão Nobre dos Paços do Concelho, nesta Vila de Carregal do Sal, pelas 15:00 horas, a 3.ª sessão ordinária desta Assembleia Municipal, que versará a seguinte ordem do dia:
1. PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA.
PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA.
PERÍODO DA ORDEM DO DIA.
2. INFORMAÇÃO ESCRITA DO PRESIDENTE DA CÂMARA.
APRECIAÇÃO DA INFORMAÇÃO ESCRITA ACERCA DA ACTIVIDADE MUNICIPAL E DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO.
3. ESPAÇO DESTINADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO.
ESPAÇO DESTINADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO.
Para constar se publica este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares do estilo do Concelho, podendo, ainda, ser consultado através do Portal www.carregal-digital.pt .Gabinete da Assembleia Municipal, 16 de Junho de 2009.
A Presidente da Assembleia Municipal, em exercício,
Maria Gracinda de Matos Ferreira e Abranches d’Aguiar

2 Beijos:

carregalense disse...

Quando se convoca uma assembleia municipal em que a "ordem do dia" não contém qualquer ponto a a não ser a "informação escrita do presidente" mais o "espaço para intervenção do público" pode bem querer dizer que a actividade da Câmara parou. A Câmara terá entrado em "gestão corrente". E, repare-se, falta cerca de 1/2 ano para terminar o mandato. Vai ser meio ano a "arrastar os pés". Será que este municipio tem já todos os grandes problemas resolvidos para se fazerem assembleias apenas "para cumprir calendário"? E o actual presidente, sem projectos de qualquer tipo para levar a uma Assembleia Municipal, acha que ainda tem condições para fazer mais 4 anos, um 6º mandadto (ao todo seriam 6x4=24 anos)?

Anónimo disse...

Meu caro carregalense, olhe que a azia faz mal á visão, fica um pouco turva, informe-se 1º das coisas e depois fale, já agora consulte a ordem do dia da reunião da Câmara Municipal que é onde tratam esses assuntos que você fala.
Mais, o Sr. vai ás assembleias Municipais? Ou é só mandar bitaites? Vá lá e apresente o seu ponto de vista e os seus problemas, lá é que é o local indicado.

Enviar um comentário