Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 15 de março de 2009

Primavera com a ACDB

A Associação Cultural e Desportiva de Beijós, dá inicio ás caminhadas 2009 por terras de Beijós.

INSCREVA-SE.
PARTICIPE.

 

Posted by Picasa

9 Beijos:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa, no entanto parece-me que para uma familia participar fica um pouco caro. As incrições não poderiam ser mais acessiveis?

Roger.a disse...

Eu penso que poderiam ser feitos ajustamentos no caso de menores de 12 anos e familias para incentivar a adesão ao exercio fisico.

Anónimo disse...

.

Unknown disse...

O preço das inscriçoes dos socios e exactamento o k ACDB vai pagar a quem fara o almoço. Quanto aos nao socios, esta de acordo com pedidos feitos pelos socios....penalizaçao.

beijokense disse...

O dia 29 tem menos uma hora. Parece-me um sacrifício desnecessário a "concentração as 8h". O ideal seria partir por volta das 9:15.

Roger.a disse...

Até certo ponto compreende-se e a ACDB não deveria ter prejuizo com os eventos que promove, basta o trabalho que requerem e que nem sempre é reconhecido.
Por outro lado, é oportuno recordar que, sócios e não sócios, podem sempre manifestar o seu apoio a este tipo de iniciativas, deixando contribuições extra inscrição.

No entando parece-me melhor falar em benefício ou vantagem por ser sócio com as quotas em dia do que em penalização por não o ser.
Espero participar.

Anónimo disse...

Penalização dos não sócios ou Benefício dos Sócios vai dar ao mesmo, depende da perspectiva.
Deve é existir diferenciação.

Unknown disse...

isso...a palavra e mesmo diferenciaçao!!!!!

Anónimo disse...

Nem copiar sabes

Enviar um comentário