Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Assembleia Geral Ordinária - ACDB



No proximo Domingo dia 18 de Janeiro vai-se realizar na ACDB, a Assembleia Geral Ordinária.


Um dos principais pontos é a apresentação e votação de contas de 2008.

7 Beijos:

Carlos Peixeira Marques disse...

Repito o comentário que fiz há três dias no blogue da ACDB:
É ordinária no título, mas extraordinária do corpo do texto.

Anónimo disse...

Sempre é melhor ser extraordinária que ordinária.

Anónimo disse...

e nunca se enganaram foi?????
Apenas um erro, mais nada. mas cm mandam os estatutos esta assembleia e ordinaria!!!! o titulo c letras grandes e o k sobressai, por isso td gente perecebeu.

Carlos Peixeira Marques disse...

Bunny, lapsos todos cometemos, no meu comentário aparece "do corpo" quando devia ser "no corpo".
Repeti aqui o comentário porque acho que, em três dias, havia tempo para ter corrigido o lapso e seria desnecessário voltar a publicar com o mesmo erro.

Já agora, como afirmas que é "apenas um erro", deixa-me informar-te que o último parágrafo da convocatória tem três erros ortográficos! :P

Anónimo disse...

o original da convocatoria fui eu k fiz. a digitalizaçao e postagem nos 2 blogs nao. so me apercebi quando vi o comentario no blog da ACDB. mas n tenho acesso as convocatorias.alias elas ja estao divulgadas, ao corrigir seria apenas o formato online. mas o importante e k ha assempleia domingo dia 18 com a ordem de trabalho referida e k , como diz o ttulo e «ordinaria». ponto.

VIVEIROS-BATISTA disse...

.

Carlos Peixeira Marques disse...

Está provado que Associação de Educação e Recreio e Associação Cultural e Desportiva não são a mesma coisa.

Enviar um comentário